Gente To Com Dúvida Quando Agente Tem Um Print Do Jogador..
Gente To Com Dúvida Quando Agente Tem Um Print Do Jogador Cheio De Ofenças O que Fazer
hoje peguei um jogador me ofendendo que tudo que é coisa até me chamando de preto mas tudo isso em só um print, eu reporto ele por racismo e outras ofenças usando um print ou o que eu faço
hoje peguei um jogador me ofendendo que tudo que é coisa até me chamando de preto mas tudo isso em só um print, eu reporto ele por racismo e outras ofenças usando um print ou o que eu faço
Comentários
-
Seria interessante ter print do tab também ,mostrando o seu nick e ele na mesma sala ,também é interessante .
Tem varias motivos e bans específicos ,veja qual tem a punição mais alta e reporta.
Ah se tiver um campo pra escrever, descreva tudo e a equipe vai deduzir o mais grave e o infrator será punido da melhor forma ,caso volte a acontecer ponderar ser permanente .
O importante é reportar. -
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit/RenderForm tenta isso, dai você coloca o nick do jogador e o arquivo. Espero ter ajudado.
-
Pode reportar ele usando o print por ofensas que a equipe tomará as medidas cabíveis.
-
Olá Tati,
Você pode reportá-lo em nosso Suporte ao Jogador que tomaremos sim, medidas contra o infrator!