Talento: qual o seu?
Jogar não vale, hein?!
Vamos lá, pessoal, me mostrem o que vocês fazem que seja relacionado a arte: cantar, dançar, escrever, compor, desenhar e enfim! Tudo pode ser arte e cada um tem o seu talento, isso significa dizer que ninguém é maior ou melhor, temos nosso próprio nível, tempo e etc. Não tenham vergonha! Divulguem seus bebês aqui (não relacionados ao jogo, por favor hahaha).
Eu gosto de desenhar. Antes, eu fazia monocromático, agora eu faço com pigmentador preto e vermelho. Acho que fica lindo! Aqui alguns dos meus desenhos:
PS: eu reduzi de propósito as dimensões das imagens senão elas ficariam gigantes no tópico. rs
Vamos lá, pessoal, me mostrem o que vocês fazem que seja relacionado a arte: cantar, dançar, escrever, compor, desenhar e enfim! Tudo pode ser arte e cada um tem o seu talento, isso significa dizer que ninguém é maior ou melhor, temos nosso próprio nível, tempo e etc. Não tenham vergonha! Divulguem seus bebês aqui (não relacionados ao jogo, por favor hahaha).
Eu gosto de desenhar. Antes, eu fazia monocromático, agora eu faço com pigmentador preto e vermelho. Acho que fica lindo! Aqui alguns dos meus desenhos:
PS: eu reduzi de propósito as dimensões das imagens senão elas ficariam gigantes no tópico. rs
Comentários
-
Bom o meu melhor talento é jogar futebol,não sou nenhum craque mas sempre joguei em alto nível rsrs,fora isso não sei desenhar,nem tocar algum instrumento(tenho violão desde 2011 e nunca aprendi a tocar),outra coisa que sei fazer bem mas não sei se é um talento é que eu quase sempre ganho discussões uheuhuehueheue.
-
Da hora, man.
-
Jogar era o mais comum hahahaha
Meu talento é cozinhar, eu acho . Rsrs -
Gosto muito é de tocar teclado/piano, acho que esse é o meu talento ^^
-
Nossa Doctor, desenha muito bem!! Parabéns.
Até agora meu talento não surgiu ahauahauah.
Talento de perturbar a mãe, conta? rs :rolleyes: -
Caramba, seus desenhos ficaram incríveis!!
Eu gosto bastante de tocar violão e jogar futebol, digamos que é sim um talento... -
Bom o meu melhor talento é jogar futebol,não sou nenhum craque mas sempre joguei em alto nível rsrs,fora isso não sei desenhar,nem tocar algum instrumento(tenho violão desde 2011 e nunca aprendi a tocar),outra coisa que sei fazer bem mas não sei se é um talento é que eu quase sempre ganho discussões uheuhuehueheue.flaviabscrj escreveu: »Jogar era o mais comum hahahaha
Meu talento é cozinhar, eu acho . RsrsGosto muito é de tocar teclado/piano, acho que esse é o meu talento ^^
[imagem]
Eu tocava quando era mais nova, mas parei por causa da uma série lesões nas articulações das mãos. Acho que hj em dia eu toco um pouco mas arranhando bastante. jaosjaosBlooNFiielD escreveu: »Nossa Doctor, desenha muito bem!! Parabéns.
Até agora meu talento não surgiu ahauahauah.
Talento de perturbar a mãe, conta? rs :rolleyes:
Não conta, pois é uma habilidade que todos os filhos nascem ajsoijasoas quem não consegue irritar a mãe é porque nasceu errado. :rolleyes:
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1199483]Caramba, seus desenhos ficaram incríveis!!
Eu gosto bastante de tocar violão e jogar futebol, digamos que é sim um talento...[/QUOTE]
Obrigada!!
Jogar futebol? Eu simplesmente amo. Futebol é bom demaaais. Eu já fui da liga de futsal da minha antiga escola, vou tentar entrar na liga de futsal da minha faculdade e ver no que dá. aisajsiajs
Eu já tentei aprender a tocar violão, mas achei muuuito complicado kkkk Parabéns, viu -
Já joguei muito futebol, mas já tem uns 4 anos que estou parado. Jogar é meu único talento, da esse desconto aí
-
[QUOTE=[]Doctor;n1199507]
O dom da oratória é sensacional!! hahaah meu sonho. É útil demais. Antigamente eu até tinha mais paciência para debater e etc, mas no primeiro cabelo branco que nasceu em mim sugou a minha paciência skajskajskajska
Amooo!! Cozinhar é uma das melhores coisas do universo. <33
Eu sou simplesmente completamente apaixonada por piano. sz
Eu tocava quando era mais nova, mas parei por causa da uma série lesões nas articulações das mãos. Acho que hj em dia eu toco um pouco mas arranhando bastante. jaosjaos
Valeuu!!
Não conta, pois é uma habilidade que todos os filhos nascem ajsoijasoas quem não consegue irritar a mãe é porque nasceu errado. :rolleyes:
Obrigada!!
Jogar futebol? Eu simplesmente amo. Futebol é bom demaaais. Eu já fui da liga de futsal da minha antiga escola, vou tentar entrar na liga de futsal da minha faculdade e ver no que dá. aisajsiajs
Eu já tentei aprender a tocar violão, mas achei muuuito complicado kkkk Parabéns, viu
[/QUOTE]
Eu ainda tenho paciência pra debater as vezes rsrs,ja que falou em futsal,eu já ganhei título de interséries e ano passado fui 3° lugar kkkk,meio irônico já que jogo muito melhor no gramado e na quadra eu sempre me auto-avaliei como mediano. -
Eu também gosto muito de desenhar kkkk. Quando eu tava no ensino médio, eu passava grande parte do tempo desenhando e criando histórias, sempre gostei de desenhar personagens de jogos, desenhar nomes (tipo de banda), hoje em dia nem desenho mais e ainda perdi os que eu tinha ;-;
Acho que outro talento que tenho é ensinar dasudh eu sou muito boa em ensinar outras pessoas, acho que é um talento né :P -
Fantástico seu talento com desenhos, meus parabéns!
-
Já joguei muito futebol, mas já tem uns 4 anos que estou parado. Jogar é meu único talento, da esse desconto aí
Eu ainda tenho paciência pra debater as vezes rsrs,ja que falou em futsal,eu já ganhei título de interséries e ano passado fui 3° lugar kkkk,meio irônico já que jogo muito melhor no gramado e na quadra eu sempre me auto-avaliei como mediano.
Sdds interclasses sz Eu carregava meu time nas costas porque as meninas eram pessimas! kkkkk
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1199609]Eu também gosto muito de desenhar kkkk. Quando eu tava no ensino médio, eu passava grande parte do tempo desenhando e criando histórias, sempre gostei de desenhar personagens de jogos, desenhar nomes (tipo de banda), hoje em dia nem desenho mais e ainda perdi os que eu tinha ;-;
Acho que outro talento que tenho é ensinar dasudh eu sou muito boa em ensinar outras pessoas, acho que é um talento né :P[/QUOTE]
Meu sonho saber desenhar personagens, mas a tal simetria me mata kkkkkkkk
Eu comecei a desenhar letras esse ano e tipografia é mais difícil do que aparenta kkkk Mas to curtindo hehe
Quais tipos de história você criava? Eu adorava escrever contos, principalmente em estilo creepypasta.
Se você souber ensinar Sistema Nervoso a nível de faculdade eu até pago pra você me ensinar. O desespero tá grande x-x ksdjskjdklajsdlaksjdlaksjdaklsjdlsajda -
[QUOTE=[]Doctor;n1199644]
Eu comecei a desenhar letras esse ano e tipografia é mais difícil do que aparenta kkkk Mas to curtindo hehe
Quais tipos de história você criava? Eu adorava escrever contos, principalmente em estilo creepypasta.
Se você souber ensinar Sistema Nervoso a nível de faculdade eu até pago pra você me ensinar. O desespero tá grande x-x ksdjskjdklajsdlaksjdlaksjdaklsjdlsajda[/QUOTE]
Simetria me matava também, meia hora pra fazer os olhos iguais mano kkkkkkkkkkk pra desenhar as mãos então, só passava nervoso. Sobre as histórias, eu criava tipo, história de aventuras com meus amigos, era coisa bem bobinha, mas era muito legal ficar escrevendo, as vezes tenho vontade demais de escrever, mas tenho muita dificuldade em começar/terminar, o meio da história rola que é uma beleza hdausdhasud.
Se eu soubesse essas matérias, com certeza iria ensinar, sem cobrar claro -
Caraca que desenhos incríveis gostei muito em especial o da cobra porque eu amo répteis.
Agora um talento meu, é meio difícil de falar mas a coisa que eu mais faço bem é cozinhar eu me divirto e gostos muito de cozinhar -
[QUOTE=[]Doctor;n1199644]
HUHDUS Desconto dado, porque este talento eu não tenho c:
Eu devo estar uma tiriça pq faz muuuito tempo que nao jogo :c
Sdds interclasses sz Eu carregava meu time nas costas porque as meninas eram pessimas! kkkkk
Se você souber ensinar Sistema Nervoso a nível de faculdade eu até pago pra você me ensinar. O desespero tá grande x-x ksdjskjdklajsdlaksjdlaksjdaklsjdlsajda[/QUOTE]
kkkkk das vezes que joguei interclasses eu não cheguei a carregar o time porque todos jogavam bem,até uma vez um amigo meu perdeu um penalti que nos colocaria na final e nós ficamos sem falar com ele por umas duas semanas kkkkk -
De vários talentos que eu gostaria de ter, tenho apenas o de fazer poemas kkkkk, estou tentando embarcar no mundo musical, aprendi violão e o meu professor de violão que me viu brincar com seu teclado me passou um exercicio e eu o executei com perfeição em menos de 3 minutos, ele ficou impressionado, então ele virou pra mim e disse que ia ser sincero e que sou um bosta no violão que só aprendi a tocar porque sou insistente, e que meu instrumento é o teclado, só preciso de um agora para tentar desenvolver esse possível talento que tenho.
-
Tinha talento pra desenhar, criava personagens e histórias em quadrinhos. Passava horas a fio desenhando, e como gostava na adolescência. O curioso é que os personagens e as histórias que inventava são muito parecidos com o meu laser favorito que é jogar FPS. Na verdade o game é como se fosse a extensão das brincadeiras de infância onde criava todo um ambiente de aventuras em que heróis e vilões conflitavam. Hoje meu talento resume-se mais em jogar sem nenhum tipo de trapaça, nem de longe sou um dos melhores jogadores, contudo tenho obstinação pelo jogo limpo, sou três estrelas, patente essa que carrego com orgulho, toda ela conquistada sem nunca ter usado programa ilegal. Jogo na maioria das vezes com personagens negros que simbolizam ao menos três coisas das quais me orgulho muito: ser negro, homem, e honesto mesmo aqui no anonimato do mundo virtual!
-
Seus desenhos ficou bastante bonito, parabéns. Talento... jogava bola bastante (antes de virar uma bola :P) e jogava bem.
-
Meu talento é não ter talentos... querendo ou não é um talento... huahuahuahu
aa.. seus desenhos são OMG... lindos!! :O -
Nem sei se é bem um talento, consigo fazer tudo num desenvolvimento de jogo sozinho, desde programação, arte, level design, história e por aí vai, tudo isso me inspirando em trilha sonoras já existentes.
-
Eu Desenho muito desenho de sprites tipo eu pego um sprite e desenho no papel so que eu perdi tudo na enchente de 2018 nunca mais desenhei sprites agora eu so faço alguns trabalhos com sprites no paint e uso um pouco oh photoscape bem no paint eu uso sprites ja existentes e misturo eles e se ficar legal eu uso se ficar feio eu jogo fora eu tenho feito muitos sprites por que eu estou fazendo um mod de Wolfenstein 3d para Gzdoom se chama 'Wolfenstein Kriegsland Story Mode (1 2 3) ja estao prontos so faltam algum tester Creditos a GAA1992 Pelo mod kriegsland 2.4 ah esse GAA1992 E Brasileiro ele faz uns mods muito bons para Gzdoom da uma checada la se vc curte e Burnett240 pelos mapas quem quiser testar os meus mods fala no meu Faceburguer Josue Muniz
-
Não sei se chega a ser um talento, mas eu costumo LER/Estudar conversando ou escutando musica.
-
De vários talentos que eu gostaria de ter, tenho apenas o de fazer poemas kkkkk, estou tentando embarcar no mundo musical, aprendi violão e o meu professor de violão que me viu brincar com seu teclado me passou um exercicio e eu o executei com perfeição em menos de 3 minutos, ele ficou impressionado, então ele virou pra mim e disse que ia ser sincero e que sou um bosta no violão que só aprendi a tocar porque sou insistente, e que meu instrumento é o teclado, só preciso de um agora para tentar desenvolver esse possível talento que tenho.
E olha, se você gostar de violão, continua nele e adiciona o teclado na sua rotina hsuahsua tem coisas que a gente é bom e nem sabe e outras a gente precisa treinar um pouquinho ou bastante.Black escreveu:[shot;n1200661]Nem sei se é bem um talento, consigo fazer tudo num desenvolvimento de jogo sozinho, desde programação, arte, level design, história e por aí vai, tudo isso me inspirando em trilha sonoras já existentes.
Eu lembrooo!! Já "acompanhei" o seu desenvolvimento dentro de um jogo que não posso citar, mas sei da sua capacidade e ela é genial!!
[QUOTE=[MOD]Billy;n1200891]Não sei se chega a ser um talento, mas eu costumo LER/Estudar conversando ou escutando musica. [/QUOTE]
Olha, põe talento nisso, porque nem em silêncio absoluto eu consigo estudar direito, imagina com fontes de distração. ;-; -
[QUOTE=[]Doctor;n1200897]
Eu amoo poemas. Acho de uma sensibilidade incrível!! Comecei a fazer alguns, mas sinceramente acho que não é o meu forte kkkk
E olha, se você gostar de violão, continua nele e adiciona o teclado na sua rotina hsuahsua tem coisas que a gente é bom e nem sabe e outras a gente precisa treinar um pouquinho ou bastante.
Eu continuo no violão ****, não quero parar porque é mais pratico em questão de mobilidade (e tbm n precisa de energia pra sair som) fora q acho dahora violão tbm (mas sempre amei piano, e teclado é um piano com menos teclas shaushaus -q) então vou focar nos 2 (talvez em mais qm sabe um dia haha)
Continua tentando os poemas que a prática leva a perfeição kkkk, no inicio os meus eram meio ruins tbm (Ainda hj olho e acho ruim, mas qm lê diz q é bom então quem sou eu pra falar o contrario ne? ashasuhsa) -
Parabéns pelo trabalho. Você desenha muito bem!
-
Os seus desenhos ficaram ótimos!