TÓpico da lamentaÇÃo !
Eu sou o unico fracassado que queria muito o cp/sp do forum mais não tem as postagem suficiente queria uns cartão postal diferenciado
Comentários
-
eu também queria, mas ta difícil kk sao 500 postagens e ser ativo nos ultimos 3 meses eu acho, muita coisa.
-
Fracassado? Que isso? Tá doido ?rsrs é tudo questão de tempo .
Não se sinta diminuído por isso, todos nós já passamos por um isso um dia pra conseguir .
Só frequentar mais o fórum que jaja você consegue
.;) -
Eu sou o unico fracassado que queria muito o cp/sp do forum mais não tem as postagem suficiente queria uns cartão postal diferenciado
Que isso mano, tenha calma, logo você chega! -
Fique mais no fórum, interaja com a gente.
Tem muitos tópicos legais pra interagir, aqui no tópico livre e no quartel, sempre tem tópicos.
Tem também a galera que posta as artes que fazem, então o fórum tem bastante coisa pra comentarmos, é bom ter o hábito de vir conversar aqui :P
Quando você menos esperar, vai ter as postagens e vai ver o quanto aqui pode ser divertido. -
Logo logo você alcança , eu por exemplo tinha 40 postagens a uns 50 dias atrás.
-
Eu também estou lutando pra ter esses cps e sprays. -
Também queria mais ta dificil e também não pode ficar postando coisas sem sentido então se eu não conseguir pega esse depois o fórum cria outra oportunidade e pode ser que o cp/spray venha ate mais lindo que esse ! -
Usando o fórum diariamente, interagindo normalmente, você consegue chegar aos requisitos para ter o Cartão Postal.
Só procure ter um pouco de atenção e evitar quebrar as regras, para não chegar a minha situação de receber uma infração grave tendo mais de 2600 postagens :rolleyes:.
Vlw, Flw. -
Você não está sozinho! HUASUHAhasuha
Desde semana passada estou tentando ser mais ativo, porém, ainda tem um caminho para percorrer. -
Nossa, e eu achava q era dramático. Ajahauahayaha
só frequentar mais o fórum, amigo. E cuidado com o "free post" :cool: -
Lembro do dia que comecei a usar o fórum, só tinha em mente ganhar o CP e SP e sair do fórum... Mas comecei a gostar, a frequentar todos os dias, a conhecer amigos através desta ferramenta incrível.
Você que é "novo" no fórum, aconselho a ser participativo, não como interesse, mas sim como membro. Postagens não vai dizer quem você é, e nem onde você quer chegar, somos unidos. Convido a você participar, e que, futuramente possa ganhar o CP e SP de presente! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1199498]Lembro do dia que comecei a usar o fórum, só tinha em mente ganhar o CP e SP e sair do fórum... Mas comecei a gostar, a frequentar todos os dias, a conhecer amigos através desta ferramenta incrível.
Você que é "novo" no fórum, aconselho a ser participativo, não como interesse, mas sim como membro. Postagens não vai dizer quem você é, e nem onde você quer chegar, somos unidos. Convido a você participar, e que, futuramente possa ganhar o CP e SP de presente! [/QUOTE]
Disse tudo!!
Eu comecei no fórum no finalzinho de 2013 só para tirar dúvidas na área de suporte e acabei me apaixonando pelo fórum todo ajsiajsia
Se você começar a interagir, trazer conteúdo interessante e se interessar real pelo fórum, você pega as postagens e nem vê!! -
Só você continuar interagindo por aqui, vai fazer 500 postagens sem nem perceber. Até o fim do ano tu consegue, não fique triste.
-
Eu conseguir o meu :cool::cool::cool:
É so você dialogar no forum todo dia amigo, até o final do ano você consegue as 500 postagens -
Sigo na busca desse CP e SP Membro VIP do Fórum. Esse ano está mais fácil de adquiri-los, apenas 500 postagens
-
Siga comentando nos tópicos, interagindo com os demais jogadores que uma hora esses CP e SP chegam.
É bem legal trocar ideias aqui no fórum, o pessoal é gente boa no geral.. então interagir aqui passa a ser algo prazeroso, e não apenas uma busca por Cartão Postal e Spray. -
Antigamente fazer 500 era facil, havia muito assusto e interação, hoje em dia nego tem que ficar comentando em topico de evento como "nice evento" "belo evento" falar outras coisas nada a ver e uns free-postzinhos básicos...
-
Eu até tenho 500 + postagens, só que não sou mas ativo no fórum.
-
Gustavo_Snow escreveu: »Sigo na busca desse CP e SP Membro VIP do Fórum. Esse ano está mais fácil de adquiri-los, apenas 500 postagens
Mais fácil até ta, mas por outro lado evaporaram as pessoas desse fórum, até pq não existe interações como antigamente ! -
Tenho fé que um dia consigo