Ping 200+ nos últimos 2 dias
Olá boa noite, gostaria de informar que nos últimos dois dias o meu ping subiu e fica em 200+ , desde o problema que houve com a conexão travar no step3!
porém o normal é 50 e não me digam que a minha internet
pois em outros jogos que já testei o ping permanece 50- (Oi velox - nordeste) Ajuda! pls.
porém o normal é 50 e não me digam que a minha internet
pois em outros jogos que já testei o ping permanece 50- (Oi velox - nordeste) Ajuda! pls.
Comentários
-
Meu amigo, eu já usei internet ta OiVelox, ela não está sendo boa para jogos não, infelizmente ela não está prestando pra nada, por que eu já tive ela, pra nunca mais pra coloca ela de volta, por que é so estresse, ela não é boa pra quase nada, se eu fosse você mudava para outra internet que pode ter ai na sua cidade.
-
Pode ser coincidência ou não, mas meu ping à 2 dias atrás tava 43, depois fica 100+. Algumas pessoas tb estão com ping alto (tb sou do NE)... Talvez na atualização do dia 8 para o dia 9 nosso ping normalize (Assim espero)
-
Olá!
A qualidade da conexão de internet é instável as vezes, pois o mesmo depende das rotas de internet. As rotas por onde passam os dados são longínqua e as vezes podem estar congestionadas.
Faça uma limpeza DNS no seu navegador, se não resolver entre em contato com sua provedora e explique o que acontece. Estarei deixando este guia de como executar uma limpeza DNS:
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Knowledgebase/Article/View/161/25/problemas-com-ping--lag--latencia