Retirada do uso do bug de personagens vips no modo sniper
Jogadores que são acostumados a jogar salinhas de modo sniper já estes acostumados a ver um ou outro player usando o bug das Personagens VIPs, isso em minha opinião é uma grande desvantagem a um player comum , pois , um player com a personagem vip ao chutar e atirar ele pode efetuar disparos muito mais rápido que um pleyer comum ou até mesmo um player que possui uma faca vip em sua bag. Pessoa aqui um revisamento da equipe da z8Games sobre esse uso inadequado das personagens vip. Desde já agradeço pelo seu tempo.
Comentários
-
Nem adianta reclamar ...
O pessoal desse joguinho aqui acha que só porque pagou míseros 80 reais em uma personagem é obrigação obter vantagens. Basta analisar a quantidade de tiros por segundo em uma Sniper pra eles perceberem o quão OP é essa m3rd@ .. mas infelizmente é isso. -
Complicado isso mesmo da ate desanimo jogar modo sniper só dá esses demente chutando !
-
Isso já foi muito questionado .
Ainda piora quando gravam macro e as vezes você nem vê a perna da boneca subir ao dar QS, isso aí não tem mais jeito não .
So tentando reportar e tentar pegar por macro,fora isso deve continuar como está. -
Tem gente que joga com personagem de GP e AWM padrão e da surra em quem joga chutando. Eu jogo chutando e não entendo o porquê de tanto choro. Em relação ao que a Flávia falou, acho que depende muito. Eu chuto e logo depois agacho, a perna não aparece subindo do mesmo jeito. Já gravei até vídeo das minhas mãos e enviei para um amigo que falava que eu usava macro. Infelizmente quem usa macro queimou a nossa reputação.
-
Relaxa isso vai ser removido futuramente no crossfire china isso já foi erradicado, mas eu não acho justo quem pagou pela boneca vocês viram com 30 pedra para apedrejar quem use a boneca para isso.
-
Também acho, porém creio que eles não fariam isso, até pq a pessoa pagou para obter aquele personagem. o Jeito é identificar quem está usando macro e reportar.
-
eu acredito q n seja bug.
-
Não e uma ideia ruim, Poderiam sim remover o " E pra dar o Chute ", Como no modo " Heroi/Hx/Mz é entre Outros ", vai ajudar bastante pra quem não possui personagem vip!.
-
Cara, eu não sei nem o que dizer, não curto usar char vip e nem sei fazer essa parada de chutar, mas é bem opzinha...
-
Deveriam bloquear o chute enquanto mira ou enquanto carrega a sniper
horrivel jogar sala de sniper, a unica forma que consegue "counterar" isso é puxar uma hk ou uma sr99 mas mesmo assim nao chega nos pes das barret do cara que dispara mais bala que uma m4a1 por segundo -
Sempre achei isso injusto, teve uma discussão no cf china sobre isso, e pelo que parece la será retirado assim como no modo herói-x, que seja aprovado logo isso ae !!
-
Odeio esses chutes!!! Tem que retirar!!! E quando alguns jogadores gravam macro? Parece um rifle kk..
-
É bem chato quando fica uma metralhadora humana de barret mesmo ****, ótima sugestão, apreciaria bastante a retirada desse bug
-
Eu não concordo com a sugestão, uma vez que cada jogador tem sua maneira de jogar, e chutar é super válido.
-
Sei lá concordo não.
Jogo tem outras coisas com que se preocupar, eu nunca vi uma pessoa que tem as bonecas reclamando, o mesmo vale pra armas VIPs. Vc nunca vê reclamando quem também possui VIP.
Enfim, acho injusto, até pq o chute meio que só serve pra isso, é muito difícil conseguir matar alguém no chute até mesmo no modo faca. -
dar qs chutando nao e o problema, o problema e o espertinho usar macro pra isso, enquanto o legit demora quase 1 segundo pra fazer o qs de chute e rearmar a sniper, o espertinho macroso faz metralhadora de sniper
-
Acho muito injusto de fica chutando com awm, quem fica chutando tem sim uma grande vantagem contra os outros player.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1200875]Eu não concordo com a sugestão, uma vez que cada jogador tem sua maneira de jogar, e chutar é super válido. [/QUOTE]
Super valido transformar uma sniper em uma Ak? -
Eu tento jogar chutando, mas são muitos botões e acabo me complicando (falta de prática, talvez) mas acredito que eles não vão tirar isso (seria bom? Sim, mas não vão) pois quem chuta tem sim uma pequena vantagem (principalmente quando ta de barret que um tiro no dedinho do pé tira 100%) ou quando usam macro... Ai fd...
-
é apelação e ponto eu tenho todas as bonecas vips eu uso isso eu sei como é isso injusto ate de mais vai joga ranque de c.e eu mato geral com isso por isso não é certo nem aqui nem na china eu uso todas elas eu sei que não ta certo . apenas sou honesto
-
Sei lá concordo não.
Jogo tem outras coisas com que se preocupar, eu nunca vi uma pessoa que tem as bonecas reclamando, o mesmo vale pra armas VIPs. Vc nunca vê reclamando quem também possui VIP.
Enfim, acho injusto, até pq o chute meio que só serve pra isso, é muito difícil conseguir matar alguém no chute até mesmo no modo faca.
cabei de ver isso kkkkkkkkk eu tenho todas elas eu só jogo de awm assim ai não é injusto isso kkkkkkk melhor ser honesto amigo . -
É algo absurdamente ridículo esse bug das personagens VIPS com a Sniper, uma sniper como a Barret tira 100 HP até no dedo do pé, e os caras fazem de uma sniper extremamente lenta virar um rifle e ainda tem gente que defende um absurdo desse?
O que é uma arma branca VIP perto desse chute? nem vale apena comprar faca VIP mais, a não ser que seja pra jogar modo faca.
E não, não e difícil fazer QS com chute, um pouco de treino e você já pega as manhas facilmente, depois e só ir aprimorando aos poucos, logo logo ficará craque nisso.
Tenho certeza que não vão remover nunca, mesmo sendo um bug.. -
Eu gosto de jogar salas de sniper e isso não é algo que me causa transtorno.
Às vezes até eu chuto para variar um pouco, mas no geral jogo com o QS normal. -
jogadores que são acostumados a jogar salinhas de modo sniper já estes acostumados a ver um ou outro player usando o bug das personagens vips, isso em minha opinião é uma grande desvantagem a um player comum , pois , um player com a personagem vip ao chutar e atirar ele pode efetuar disparos muito mais rápido que um pleyer comum ou até mesmo um player que possui uma faca vip em sua bag. Pessoa aqui um revisamento da equipe da z8games sobre esse uso inadequado das personagens vip. Desde já agradeço pelo seu tempo.
para de chora pra char ta no jogo pra usar