Sugestão para futuras caixas do Mercado Negro De GP
O Mercado Negro De GP é geralmente mais utilizado pelos player mais "humildes"(que não possuem condições para gastar dinheiro no jogo), então uma sugestão minha para a equipe da z8Games é não só trazer armas novas para o mercado negro de GP mas Também armas antigas que saíram do mercado negro de zp. Exemplo: evento "tchau tchau caixas CFal". Armas que foram retiradas do jogo poderiam voltar após um determinado tenpo no mercado Negro de GP , para que players que não possuem condições de por zp , Também terem chance de possuir armas legais e bonitas
Comentários
-
As armas de Thau Thau são muito "raras" para serem colocadas no MN de GP. A forma que a equipe achou de retornar com algumas delas foi em eventos semanais/mensais e até mesmo fins de semana. Uma forma justa e mais coerente de dar oportunidade a todos de te-las!
-
Na minha Opnião eu queria muito q vinhesse algumas armas com skins personalizadas, Skins diferentes pra poder descontrair mais roletando!
-
não acha certo isso muito injusto com quem gasto nelas . uma puta de uma sacanagem eu mesmo não ia gosta . uma coisa é certa arma que tava no mercado negro volta de graça isso não ser faz muito errado porque não trais armas novas agora arma que já foi gasto com dinheiro dos outra volta de graça muito errado isso não acho certo que fazer pessoas de boba . isso minha opinião o jogo é deles eles faz oque que já vi muitos amigos meus para de joga por isso .
-
Tipo dessa forma ai creio que seria impossivel eles colocar essas caixas em gp mais tipo poderiam colocar as armas de zp que muitos players tem eles poderiam colocar de gp tipo ak-47 mk ,ak-47 ceramica,kukri labaredas e umas outras ai.
-
Seria bacana se no mercado negro viesse armas branca, como a pá comum por um preço bem maior de GP; por exemplo: 200k
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1199429]As armas de Thau Thau são muito "raras" para serem colocadas no MN de GP. A forma que a equipe achou de retornar com algumas delas foi em eventos semanais/mensais e até mesmo fins de semana. Uma forma justa e mais coerente de dar oportunidade a todos de te-las! [/QUOTE]
Mas poderiam ser eventos sazonais de 2 Ou
ate mesmo de um dia . -
Eu acho muito dificil deles fazer isso, por que tem muita armas raras ali que são topos demais, mais se fosse pra fazer de evento mensal para ganhar na conta para sempre, já era muito bom para aqueles que não tem muita grana pra coloca no jogo.
-
Seria bom colocassem algumas armas melhores... (Acho difícil colocarem arma que já veio de zp no mn de gp), mas se melhorassem as armas do MN GP seria bem bacana.
-
Tipo uma armas que são de " GP Dentro de outros CFs ", Padrão como as " Ak47-Camo / Anaconda-Black / XM8-Adv / P90-Camo / Beretta M93R ". Essas são umas arma que dariam muito certo dentro do nosso Jogo! Ficarei grato se virem esse Post
-
Ai seria injusto pra qm gastou nelas.
-
Mercado de gp para mim esta de bom tamanho, nao coloco zp, coloquei 2 vezes para comprar vips, o resto das minhas armas sao de caixas de evento, mp, e eventos em si. Lembro que minha primeira arma de evento foi a USP, segunda com 10 caixas Sl gold, ai veio muitas outras. a necessidade de armas em gp com skins diferenciadas é saciada com os eventos e mp
-
Não, completamente não no máximo estourando que possa voltar as armas do tchau tchau são por evento, muito difícil eles colocarem uma MN de ZP no MN de GP.
-
Completamente injusto .
Entao é só ninguém comprar de zp e esperar entrar em gp.
Ai seria fácil ... -
Seria injusto com quem gastou para tê-las, sou free player, mas ainda assim acharia uma grande sacanagem com quem gastou pra consegui-las se elas viessem de bandeja assim.
-
Que? Tu quer que a z8 traga antigas armas do MN de ZP para o MN de GP assim, de graça? Tu não ta bem mano kkkk
-
Mais ai seria, injusto com os player que gastou zp nas armas ''Tchau Tchau'' e depois de um tempo ela volta no M.N de GP.
-
pqnob Crossfire já é o mais generoso que tem para dar itens pagos gratuitamente, todo dia está tendo evento que dá (grátis) caixas de armas legais e muitas super raras.
Muitos eventos sequer exigem que caixas sejam rodadas, é só fazer as missões e sair atirando com arma análoga ao mercado de ZP. -
Não acho que seja uma boa ideia.
Algo mais viável seria trazer novas armas para o MN de GP como a z8 já tem feito, mas com mais frequência.