Tickets nao sendo respondido em ordem como diz o site

amigos MOD'S e GM's sera que vao responder meus tickets que mandei na sexta feira ? la que aberto e porque ta na fila de ordem de chegada e o ticket de um membro do meu cla foi respondido primeiro que um meu mandado antes do dele

Comentários

• Olá!

Veja os requisitos para o atendimento de ticket's conforme a "fila":

Ticket's são respondidos em dias úteis, ou seja, Sábados, Domingos e Feriados Canadenses não contam.

Cada postagem no Ticket, leva o mesmo para o fim da fila, então evite postar mais de uma vez, aguarde um GM responder, pois se postar hoje o Ticket e amanhã, acrescentar mais alguma coisa ou "perguntar se já leu" é o suficiente para o próprio sistema colocar seu ticket no final da fila, automaticamente.

Alguns ticket's são direcionados a GM's e áreas específicas, então, se enviar um ticket de recuperação de conta e seu amigo enviar um logo após um ticket de premio não recebido e for atendido primeiro, não se assuste, alguns assuntos possuem uma demanda maior de solicitações e é normal alguns assuntos possuírem uma resolução mais rápida.

Portanto, basta seguir as dicas acima, ser paciente, que seu ticket logo será respondido.
  • problema e que um qualquer ta usando minha conta ... e com isso eu corro o risco de perder ela ... eu sai de casa sem poder pra buscar todos os comprovante de deposito da conta achando que iriam me responder ontem ou hoje
  • babuinobreu escreveu: »
    problema e que um qualquer ta usando minha conta ... e com isso eu corro o risco de perder ela ... eu sai de casa sem poder pra buscar todos os comprovante de deposito da conta achando que iriam me responder ontem ou hoje

Entendo, porém, não há nada que possamos fazer para acelerar o processo, devemos seguir os prazos e regras.

Peço que não poste nada no ticket até a resposta do GM.

Boa sorte.