Mp
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/EMubF8Y"}[/IMG2]Bem que a awm-diamante poderia vir de mp pra dar aquela nostalgia boa, de quando era de plaqueta.
print do cf n.a lá ela está de mp também :v
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/2h3otmv.jpg"}[/IMG2]
print do cf n.a lá ela está de mp também :v
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/2h3otmv.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Plaqueta, bons tempos !!
É uma boa sugestão, se viesse por cupom também ficaria feliz do mesmo jeito . Mas o bom do mp que você pega só jogando e acumulando . Seria muito bem vinda. -
Prefiro que venha de cupom arma linda d++ Apoio tbm ela vim
-
top tomara que venha de Mp ^_^ e tomara que a faca plasma tbm volte
-
Ela é linda, mas acho que se tornou uma arma rara. Não acredito que volte ao jogo.
-
É uma arma bem cobiçada, por ser uma arma OLD... E sem contar que é uma sniper rápida semelhante a AWM Ouro. Acho que a possibilidade dela vir é bem remota.
-
Eu acho que ela não vem vim de mp não e nem acho que também de cupom, por que tem uma sniper que já foi lançado como zp num evento ai, então para z8games trazer essa sniper de mp ou mesmo de cupom, vai demora bastante tempo, mais todos querem ela. Por que ela é bem bonita, como eu não jogo bem de sniper, queria ela na minha conta também.
-
Acho difícil ela vir, é bem rara, mas quem sabe... a um tempo atrás a ak-camo tb era...
-
Arma muito linda, acho difícil colocarem pra ser de MP.
-
100% apoio ela vim no mp
-
Também acho que como é uma arma rara, não tem nem chances de vir no MP ;-;
Tópico movido para a área correta. -
Seria uma boa, mas acho difícil, mas que cola. hahahahaha
-
Seria um boa sim, Por que a z8games tá saindo muito do contesto colocando Skins que não tem Logicas. " M4a1-Miau / M4a1-Guitarra Entre outras! " Daqui a pouco tão lançando um boneco que fica na palma da mão e atira! ;-; " BONECO QUE FICA NA PALMA DA MÃO E ATIRA " isso me desmotiva muito dentro do jogo.
-
Acho viavel sim, boa sugestão.
-
Essa é só pros olds, amava jogar com ela.
-
Tenho uma ideia melhor, fazer um evento que traria uma caixa com essa arma e o evento ser todo feito em mapas antigos famosos que faziam parte da epoca quando lançou essa arma na plaqueta seria bem melhor, mas acho uma sugestão valida.
-
Como nesse jogo não se valoriza armas "rara" eu não duvido que botam ela de graça não!
-
Como relataram acima, um rifle de pressão bastante cobiçado é raro. Fez até eu ir a Max5 só para obtê-lo hahaha. Mais minha opinião é que é bem “remota” a volta dela também !
-
Esses dias vi um jogador se glorificando por ter a AWM-diamante já que ela é digamos assim "rara", difícil ver alguém hoje em dia usando-a, se ela vier de MP ele com certeza vai ficar decepcionado kkkk
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Premiação de presencial, eu não gostaria de vê-la no MP. ;([/FONT]
-
Seria ela uma das novas armas da próxima atualização do MP?
Esperemos pra saber -
Essa awm veio permanente de um evento presencial,acho difícil eles porem no MP ou simplesmente fazer evento dela