A saga da Ak-Vitoriosa e da Sr25...
Eu tenho um sonho,
Um sonho de conseguir pegar essas duas armas no jogo
Mas vou falar que CF só me trolla
Vamos começar pela AK
Desde que ela surgiu na roleta eu tentei pegar ela. Já roletei inúmeras caixas, de diversos kits, ganhei muitas armas (muitas armas boas, eu sei) mas essa Maldita AK não vem (no caso, a Ak dragão em chamas vitoriosa). Nessa Ala vip ela veio junto com a Thompson. Roletei 120 cxs, e NADA dela vir (Eu ganhei a Thompson, mas não ela)
O caso da SR25 é mais zuado
A que eu quero é a Fusão Escalarte (que tem modo especial pra MZ)
É incrível como eu não consigo essa arma
Já tenho a AA12, já tenho a p90, faltam a M240B (eu não quero) e ESSA MALDITA DE SR25
Eu cheguei a juntar 500cxs (compradas e de evento)
E NADA dessa arma vir
PQP, que trauma K
Um sonho de conseguir pegar essas duas armas no jogo
Mas vou falar que CF só me trolla
Vamos começar pela AK
Desde que ela surgiu na roleta eu tentei pegar ela. Já roletei inúmeras caixas, de diversos kits, ganhei muitas armas (muitas armas boas, eu sei) mas essa Maldita AK não vem (no caso, a Ak dragão em chamas vitoriosa). Nessa Ala vip ela veio junto com a Thompson. Roletei 120 cxs, e NADA dela vir (Eu ganhei a Thompson, mas não ela)
O caso da SR25 é mais zuado
A que eu quero é a Fusão Escalarte (que tem modo especial pra MZ)
É incrível como eu não consigo essa arma
Já tenho a AA12, já tenho a p90, faltam a M240B (eu não quero) e ESSA MALDITA DE SR25
Eu cheguei a juntar 500cxs (compradas e de evento)
E NADA dessa arma vir
PQP, que trauma K
Comentários
-
Algumas pessoas não tem sorte na roleta eu sou um deles **** vc pelomenos ganha não é a arma que vc quer mais ganha e eu que nem as que não quero não ganho !
-
Olá [rushar],
as vezes tem armas que tiram nossa paciência mas não desista! Quando a arma demorar para vir, tenta rodar de jeitos diferentes. Eu ganhei a AK 47 razer rodando as 30 caixas no automático, depois de ter rodado de tudo que foi jeito e ter ganhado 3 machados e 1 desert. Falta ainda eu conseguir a Ak asa sombria, ganhei 3 barretts ouro, 1 desert e nada dela...:( -
Espero que consiga superar esse trauma e ganhar o que tanto almeja. hahahaha
-
Você ainda tem a sorte de ganhar alguma coisa, se fosse eu no caso ganharia nada, certeza
-
Sempre tem aquela arma que é difícil pra certa pessoa ganhar, eu peguei a fusão com 30 cxs....mas tive de roletar umas 1000 até ganhar a AA12, e quando ganhei veio logo duas de uma vez:D Faz parte!.
-
Vish mano kkkk tenta trollar seu psicológico. Tipo, fica com o pensamento de ganhar outra arma (thompson vitoriosa,por exemplo) em vez da ak. Vai q cola ****
-
Geralmente ganhamos a tão desejada arma quando menos esperamos; No meu caso foram a Desert Eagle SD e a AA-12 Destruidora de zumbis.
Boa sorte na próxima vez aí cara . -
Tenho uma experiência parecida com a Mauser Chamas, uma arma que eu sempre quis. Roletei centenas de caixas e o máximo que veio foi uma Jack Hammer - Chamas.
-
Tenho um problema sério é com a AK Red Dragon, na minha conta antiga, centenas e centenas de caixas e nunca a peguei, agora em uma conta nova nessas caixas gratis também não consegui, espero um dia conseguir pega-lá
-
Então você é como eu amigo, eu tenho azar até na sorte kkkkk, em umas caixas que roletei recentemente ganhei a ksg dragao azul, a mesma que veio no MP, mas nada de outra arma ;/
-
Esquema é pedir pra algum amigo que rolete bem, e desencana que é sucesso!!!!!
-
Que azar brother, eu peguei a minha SR25 Fusão com 1 Ticket, e recentemente eu ganhei a minha AWM Vitoriosa, eu era virgem de Vitoriosa, roletei muitas caixas pra nada, no final eu consegui uma.
-
Entendo sua dor. Eu sou muito azarado com mercado negro, mas felizmente ganhei a AK-47 Vitoriosa nessa última ala vip. Desiste não que uma hora ela vem.
-
pegeuei a SR com 1 vale cx ;]
-
No caso da AK vitoriosa a única solução é a vip msm, mas no caso da sr25 tu pode ganhar a de dias lá no mapa Cratera 2.0. Tu pode ganhar ela por até 21 dias a cada dia que vc jogar
-
único item vitoriosa que eu tenho é o soco, e isso porque peguei no evento, muito azar...
-
Que coisa hein!
Boa sorte quando for roletar novamente.