+ Chances, 9 a 21 de Maio
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190506_cfbr_chanceup_fbfeed1.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de maio terá mais caixas na promoção + Chances.
Essas caixas agora tem uma chance maior de conseguir um item permanente ao roletar. Isso mesmo! Suas chances melhoraram.
As caixa disponíveis nessa edição serão:
A primeira atualização de maio terá mais caixas na promoção + Chances.
Essas caixas agora tem uma chance maior de conseguir um item permanente ao roletar. Isso mesmo! Suas chances melhoraram.
As caixa disponíveis nessa edição serão:
- Caixa Zodíaco
- Caixa das Nações
- Caixa Safira
- Caixa Monarca 2
Comentários
-
Com esse evento acho que até crio coragem de tentar roletar umas caixinhas na caixa das nações, boa sorte pros que forem roletar.
-
Caramba, ótima chance para quem for roletar. Boa sorte a quem for tentar a sorte!
-
muito bom esse evento e espero que ele apareça mais vezes com mais e mais caixas.
-
Doido nessa M14, tomará que consiga pegar
-
Queria ZP pra tentar naquela AK RUSSIA. Muito linda. Boa sorte pra quem vai roletar!
-
Ótimas caixa com chance extra.
-
Essa KAR seria muita sorte em ganhar..vlww
-
Evento top, pelo menos a ak vem!!
-
Essa caixa das nações é massa e a zodíaco também possui armas bacanas.
Evento maneiro, boa sorte à quem for roletar . -
Ótima oportunidade !
escolheram bem para dar chance + -
VRAU NA DIAGONAL!:cool:
-
Ótimas caixas, boa sorte pra quem for roletar.
-
Quem precisa completar coleções ou já tentou muito nessas caixas, aproveitem que a vitória é certa! Boa sorte a todos!
-
Acho que vai aparecer muito mais frequente mensagens de "fulano de tal ganho ak russia" :rolleyes:
-
Evento bom esse heim, o problema é que nem tendo mais chances eu consigo ter sorte, mas vamos tentar umas caixinhas pra conseguir essa kar-monarca linda.
Boa sorte ao pessoal que for roletar! -
adorei ter incluído a caixa "Nações". Sempre fui louco pela Ak Russia e só agora eu consegui ter.
-
Ja garanti minha ak russia e ainda veio m4 =D
-
Bom evento! Que venham mais caixas com essa chance a mais.
-
Já vi bastante gente ganhando, realmente deve estar fácil.
Boa escolha nas caixas ! Boa sorte a todos que forem roletar, a hora é agora de garantir algumas armas tão sonhadas. -
Partiu comprar mais caixas
-
Olha ela ai à tão sonhada AK-RÚSSIA
Espero conseguir ela de ticket grátis (se o evento estiver valendo para ticket grátis) -
A tão sonhada caixa Monarca 2!
Agora só falta a Monarca 1! :rolleyes: -
Esse evento é interessante mt maneiro
-
Agora sim eu ganho essa ak russia
-
Tentar pegar essa ak de novo.. sofrimento
-
Evento muito bom, tentarei algumas caixinhas nas nações.
-
Mais chances; me desculpa a pejorativa mas eu acho que todas as caixas que roletei eram menos chances. Eu fico imaginando; será que terei chance nessa mais chance?
-
Caramba, agora sim que eu roleto na Monarca 2!
Se eu não ganhar a KAR-98 Monarca agora, eu não ganho nunca mais... -
Bora ganhar a AK russia.
-
cp safira fechado com sucesso. obrigado pelo evento!
Esta discussão está fechada.