Qual o maximo de kills que vc fez sem morrer na ranked?
Comentários
-
Alguém me ajuda a apagar? A imagem ficou pequena e não da pra ver... Obrigado
-
Sem morrer acho que 14.
-
BlooNFiielD escreveu: »Alguém me ajuda a apagar? A imagem ficou pequena e não da pra ver... Obrigado
Edita, fit !!
Upou a imagem através do imgur? -
flaviabscrj escreveu: »
Edita, fit !!
Upou a imagem através do imgur?
Não, mas amanhã arrumo.. Hj n vai dar pq não tô em casa '-'
Obrigado, Flávia. -
Fiquei 7/0. Mais não tenho print.
-
Não tenho print pra comprovar, mas pelo que me lembre foi 14/0, fiquei muitas temporadas sem jogar ranked, e quando fui calibrar caí com rank baixo nas primeiras partidas..
-
2/0 pq se eu joguei 4 partidas de ranked foi muito kkkkkkkkkkk o fracasso, meu deus
-
BlooNFiielD escreveu: »Alguém me ajuda a apagar? A imagem ficou pequena e não da pra ver... Obrigado
Normal amigo que buga mesmo, hoje mesmo eu fiz 4k umas 5 partidas. Só pra lembrar que eu não estava usando colete e capa. -
ja fiquei 15/0 jogando contra ouro ****. Jogar ranqueada é muito bom, chato é só os hackers.
-
O máximo que fiquei foi 8/0 kkkk, ate hoje tento passar disso e não ta dando certo
-
acho que não tem como apagar eu tentei apagar um comentario meu em um topico que sem querer comentei 2 vezes mais não consegui ! -
12 eliminações no procurar & destruir; 9 ou 10 no confronto entre equipe.
-
10/0 2 vezes seguidas!
Esse dia foi um verdadeiro milagre uhsauhsauhas -
DablioziN[;n1199678]
Normal amigo que buga mesmo, hoje mesmo eu fiz 4k umas 5 partidas. Só pra lembrar que eu não estava usando colete e capa.
Eita preula. Jogar sem colete e capacete é ossada -
Tive varios Frag’s ótimos em dias ótimos. Mais me lembro desse, 15/0 em PD... 3 partidas levando 5(Não consecutivas)! Estava de Awm, então fica um pouco mais fácil né.
-
16 Kills , pena que estou no trabalho e não tenho print aqui, a noite eu jogo aqui o print :cool:
-
Não lembro mais foi muuito Kill..vlww
-
15. hahahahaha
-
Quase hein, fit !
14/0 o meu -
Sem morrer nenhuma vez acho que foi 18 kills, mas também eu carreguei o time nessa kkkk
-
No PD: 5
No CE: 11 -
Olá mito!
É de espantar se você não ficasse bom também nas rankeds! Eu detesto essas partidas então raramente jogo.
Com relação a postar imagem, veja esse tutorial: Como postar imagens pelo Imgur no fórum
Eu ajustei sua imagem no tópico -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1200763]Olá mito!
É de espantar se você não ficasse bom também nas rankeds! Eu detesto essas partidas então raramente jogo.
Com relação a postar imagem, veja esse tutorial: Como postar imagens pelo Imgur no fórum
Eu ajustei sua imagem no tópico
[/QUOTE]
Obrigado, tia. Se quiser ir duo te carrego. Haha. Abraços -
11/0 Aquele dia foi louco! kkkkk
-
13 hahahhha
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1201131]11/0 Aquele dia foi louco! kkkkk[/QUOTE]
Uma vez na vida conseguimos dar uma mitada avauahau