Próximas Armas de MP
O que acham que virá? Meu palpite são essas
Comentários
-
Cara, não faço ideia, mas se você tiver acertado alguma dessas vai ser uma boa.
-
Chuto que possa vir a esquecida e linda M4A1-S Metal Líquido(Já veio a M60 ML q fazia par com a M4.. então acho q tem chances.. neh!:rolleyes::rolleyes:), alguma arma de skin ouro e a Kar 98K Winter camo(essa veio no MP do CFNA...).
-
eu acredito que vai repetir as armas que estão, igual a do ano passado.
-
Acho que eles vão fazer uma mescla de armas que já veio com armas "inéditas".
-
Dessas ai creio que a unica que tem posibilidade de vim é a jack humer chamas agora as outras não sei não em !
-
se vir essas ai por mim blz, não estou pensando nas que podem ou não vir.
-
Bem, realmente é difícil acertar as próximas armas HAHAHA, mas vamos esperar até o próximo mês para ver. Estou me surpreendendo com a qualidade das armas do MP. Ótima oportunidade para quem não deposita ou não tem muita sorte com o MN.
-
Acho que pode ser algumas destas:
Rifle: AK-12
Sniper: FN Ballista
Metralhadora: ChainSaw
SMG: Dual Uzi - Tiger
Escopeta: Armsel Striker
Pistola: USP
Arma branca: Pá
Granada: Recruta -
Eu gostaria que viesse a Keris mesmo, gosto muito da skin padrão dela.
-
Meu sonho uma d.e wcg 2012 de volta em qualquer lugar que seja para comprar... Podia vir no marcado paralelo.
-
Queria essa aqui;
Rifle: Beretta AR-70 - Red Dragon
Sniper: Falcon OP99 - Rabisco
Metralhadora: RPK - Revolução
SMG: Dual Uzi - Red Spray
Escopeta: Armsel Striker
Pistola: Dual Double Barrel - Ouro/Prata
Arma branca: Faca Zebra/Império
Granada: Bambu/Gol -
Acho que não vem nenhuma delas, a possibilidade de repetir igual a anterior é grande.
-
Eu não tenho idéia do que virá, mas se vir essas que vc sugeriu com certeza vou pegar a MG4 primeiro kk sempre quis.
-
Preciso ter essa Jack Hammer - Chamas, na minha linda conta ! Tomara que venha ela né...
-
Acho que vc esqueceu que o M.P está repetindo as armas, N creio que venha arma nova agora n.
-
Não creio que irá vir "armas novas", tenho a impressão que podem até aumentar mais os dias das armas que estão lá.
-
Gosto de facas, espero pelas adagas lazer!
-
Espero que repita as que estão agora, não consegui tudo ainda hsuuah.
-
Já passou 3 meses, ele podiam pensar em atualizar as armas ..
-
Acho que vc esqueceu que o M.P está repetindo as armas, N creio que venha arma nova agora n.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1200094]Gosto de facas, espero pelas adagas lazer![/QUOTE]
Também estou na esperança delas virem, mas duvido vir de graça :v -
Pra mim tanto faz, vindo a minha arma preferida (Fr-F2 ferrugem ou iceberg), se ela vir eu choro, [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] repassa internamente essa sugestão :( !!
-
Nem me arrisco, não acerto mesmo kkkk, sou péssimo com palpites
-
[QUOTE=HusseiN;n1200090]Não creio que irá vir "armas novas", tenho a impressão que podem até aumentar mais os dias das armas que estão lá.[/QUOTE]
Acho errado essa parada de não trocar as armas... Poderiam trocar a cada mês. -
qqr uma ta valendo!!!!!
-
será q vem pelo menos uma delas .
-
É só eu que acho essa granada bambu bonitinha?