Não consigo logar no crossfire
simplesmente não estou conseguindo logar,
Não dá nada de erro na tela clico para entrar e nada acontece mesmo com minha internet funcionando direito com 15mg de net.
Não dá nada de erro na tela clico para entrar e nada acontece mesmo com minha internet funcionando direito com 15mg de net.
Comentários
-
Olá!
Tente fechar o CrossFire (que está aberto em segundo plano) ou reinicie o sistema. Após clique com o botão direito em cima do ícone do jogo e Abrir local do arquivo. Procure pelo patcher_cf.exe e execute como Administrador.
Aguardo resultados. -
Estou Com o Mesmo Problema Ja Utilizei o Pacher_cf Mais Nada Mudou Ontem Mesmo Estava Normal Mais Hj Fui Logar e deu Esse Problema Depois da Atualização
-
O meu ta desconectando toda hora e travando no step 3.
-
alguma resposta de como resolver este problema?
-
gb785983289 escreveu: »simplesmente não estou conseguindo logar,
Não consigo logar no crossfire mesmo em modo administrador só dá o HGW e nada mais. -
Bom dia,
Veja se o seu HGWC carrega só até o STEP 3.
Aguardo! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1200259]Bom dia,
Veja se o seu HGWC carrega só até o STEP 3.
Aguardo![/QUOTE]
Sim Gustavo o HGWC só carrega até o 3 e nada mais e nem uma mensagem de erro -
Fiz alguns testes com meu windows 10 no patcher_cf e recebi a mensagem de incompatibilidade
-
Olá!
Se esta sofrendo com o problema do "STEP 3" leia o tópico do pronunciamento oficial da equipe em respeito a este problema.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1191660-comunicado-step-3-do-hgw
Infelizmente aqui, não podemos passar suporte, pois o problema se trata de rotas de internet. Rotas são muito instáveis, pode ser que, em alguns dias o seu jogo volte ao normal.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.