Vamos falar sobre o jogo?
Eae pessoal, vamos debater sobre o cenário atual do jogo?
Comentários
-
Eu acho que o cenário atual do crossfire, melhorou bastante do que erá, antigamente tinha muita sala com hackers hoje em dia e bem dificil, o crossfire não viro mais um jogo pay to win, agora eles dão armas permanentes igual loucos, emfim teria uma lista bem grande mas to com preguiça de escrever, o jogo melhorou muitooooooo!
-
O jogo melhorou bastante , alguns meses atrás estava bastante ruim para alguns da comunidade,tanto é que fizeram esse evento de fps para sempre pra comemorar e dar vitoriosas como brinde .
Em questão de eventos , está show de bola ,porém as pessoas usam muitas vips pra terminar logo o evento .
Isso trouxe a galera em peso de volta ao jogo,espero que mantenham .
Quando aos usuarios indesejáveis ,só os encontro na ranqueada e quando puxa top cem ,fora isso não tenho encontrado não . -
Para mim depois que arrumou FPS, ao menos a jogabilidade melhorou, se arrumassem uma ferramenta para banir com mais rapidez seria excelente.
-
Pra mim o jogo ta bom ainda,claro que nunca vai voltar a ser o de 2014,mas ainda é divertido sim.
-
Pra mim o jogo ta melhorando muito. (As vezes da umas lagadas no ping e fps) mas fora isso ta de boa. Os hac tb diminuriam bastante.
-
Assim tem diversos fatores como o que tem menos players claro alguns antigos amigos pararam de jogar e isso é uma coisa meio ruim, mas, referente aos prêmios que tem sido distribuídos eu vi uma grande melhora, e também eu acho a comunidade menos tóxica do que era antes poder ser pq eu também tenho mudado e tenho jogado com menos competitividade e mais diversão. Sobre os eventos isso é uma maravilha **** eu lembro quando eu ralava pra fazer 300 kills de FACA pra ganhar chave de cano por 7 dias, caixas do MN eram realidades muito distantes
-
tudeghded3a escreveu: »Para mim depois que arrumou FPS, ao menos a jogabilidade melhorou, se arrumassem uma ferramenta para banir com mais rapidez seria excelente.
Eu mandei sugestão para eles voltarem com vote-kick, apenas a partir de uma patente pode abrir a votação, patente alta, que são raros hacks com patente alta. -
Antigamente era muito sofrimento para ter uma arma, hoje em dia temos um arsenal muito vasto e bonito também. Acho que melhorou bastante, algumas coisas ficaram um pouco ruins, mas comparado a antigamente acho que estamos em lucro
-
Eu acho que o cenário atual do crossfire, melhorou bastante do que erá, antigamente tinha muita sala com hackers hoje em dia e bem dificil, o crossfire não viro mais um jogo pay to win, agora eles dão armas permanentes igual loucos, emfim teria uma lista bem grande mas to com preguiça de escrever, o jogo melhorou muitooooooo!
Peço-lhe humildemente que me desculpe pelo que falarei, mas acho que está falando de outro jogo, hacker é o que mais se vê, a única coisa que houve é que estão tentando disfarçar mais pra não dar tanto na cara. Falo isso com conhecimento de causa e no site que vende programas ilegais, principalmente contra nós, é o que os xitados mais comentam: "disfarçar os hackers".
Pra mim o jogo em sí sempre foi e sempre será bom, porém o câncer do jogo são os usuários de hackers. Hoje não se vê tanto "nego" atirando do chão, voando ou empregando super velocidade, mas isso nem de longe significa que solucionaram o problema, muito pelo contrário, está bem pior, porém os hackers se sofisticaram mais; tem dia certo pra liberação de certos hackers, estão bastante preocupados em disfarçar a trapaça (é o que mais comentam no fórum deles). Tenho cá comigo a esperança de que um dia nos livrem 100% desses meliantes. Quando isso acontecer 80% dos problemas acabem! Mas por enquanto não acho que valha a pena discutir qualquer assunto relacionado ao jogo. Pra mim não tem o que discutir. Estou até desencorajado pra comprar, antes fazia com alegria, agora penso: de que adianta? Vem um meliante e na base da trapaça poe tudo a perder mesmo; carrega cinco vezes mais rápido que a sua VIP e principalmente não erra um único tiro (isso é o que mais entrega os caras e não adianta tentar disfarçar fica muito evidente).BlooNFiielD escreveu: »Pra mim o jogo ta melhorando muito. (As vezes da umas lagadas no ping e fps) mas fora isso ta de boa. Os hac tb diminuriam bastante.
Se mora em uma casa infestada de escorpiões, daí contrata um serviço de extermínio...terminado o serviço você entra na casa e vê um ou outro debaixo da cama e atrás do vaso sanitário, ficou bom o serviço? Claro que não pois ainda há perigo. Na questão dos HAK penso a mesma coisa. Não tem que diminuir, tem que exterminar por completo... -
Esse ano de 2019 está sendo o ano de ressurreição do CF. Passamos por momentos bem difíceis; pessoas reclamando, dizendo que o Cross Fire faliu, outros dizendo que não passaria de 2018 e aqui estamos nós. De repente os servidores começaram a aumentar e o jogo por sua vez melhorando bastante. Aqui está tudo bem, ainda mais quando o assunto é sobre os jogadores ilegais diminuindo fica mais emocionante e a vontade de jogar aumenta. Que tenhamos muito Cross Fire nos próximos anos.
-
Na minha opinião o crossfire estava bem ruim, cheio de hacks, cheio de bugs, eventos meio toscos é em consequência um monte de players abandonando o game mas atualmente esta melhorando e muito já com a solução do bug do FPS foi um grande alivio pra maioria dos players isso somado aos eventos que estão tendo agora que meu deus né um melhor que o outro.acho que esse e o ano que o cf acordou de novo por assim dizer, desde que lançou o cf al que jogo e nunca abandonei o game porque realmente gosto do cf desde 2009 na versão NA então momentos difíceis sempre vai ter porem vai embora quem quer e fica quem quer também.
-
Na minha sincera opinião, esta passado por alto e baixo ao mesmo tempo, comparado a antes, o jogo sempre esteve cheio, mesmo a tarde a noite, hoje em dia quase não tem tantos players como 2014, 2016. Ao mesmo tempo a comunicação e eventos aumentaram bem, tem uns meia boca mas outros perfeitos, ganhar arma permanente se tornou bem mais fácil do que antes. Não diria que o jogo esteja de fato falindo, mas esta passando por uma baixa (em que é dificil prever por recuperação).
-
jogo ultimamente anda muito lagado vc da hs e tira 33 </3
-
Eu gosto muito de jogar Modo Zumbi, e vocês gostam mais de qual modo?
-
Comecei a jogar CF em 2013. Hoje, em 2019, posso afirmar que o jogo está numa fase muito boa!
-
Na minha opinião o jogo melhorou bastante depois da correção do FPS, falta ainda alguns ajustes na maneira que os técnicos do jogo da ban nas pessoas, deveriam investir em um anti xiter melhor, pois não é só hack que estraga o jogo, mas macrozo também e no top 100 oq não falta é pessoas de macro !!
-
Acho que está bastante favorável, comparado com a situação em que se encontrava
-
Depois de 6meses com o FPS bugado o jogo realmente melhorou muito, mas quantos tiveram que parar de jogar até o problema ser resolvido?
-
gostaria que o CF colocasse no jogo a opção de excluir armar permanente igual tem no CF china seria ótimo pois tenho varias armas para excluir inclusive uma m4a1 vietna pois ganhei duas