Esportes
Bom estou querendo começar a conhecer mais o pessoal do fórum e inclusive me tornar mais ativo aqui (já que chego a passar um bom tempo do dia só olhando as postagens e os comentários kkkkk) então eu queria saber da parte de vocês quais os esportes preferidos de vocês ou quais no caso vocês mais praticam!!
O meu esporte preferido de se praticar é cliclismo (tenho até uma bicicleta tatuada) e suas variações inclusive gosto muito de fazer trilhas
E não deixando de lado tem o futzinho também que eu curto jogar
E vocês?
O meu esporte preferido de se praticar é cliclismo (tenho até uma bicicleta tatuada) e suas variações inclusive gosto muito de fazer trilhas
E não deixando de lado tem o futzinho também que eu curto jogar
E vocês?
Comentários
-
Meu esporte preferido é futebol,eu jogo até hoje de vez em quando.Já joguei de zagueiro,meio campista,ponta e centro avante,mas pela minha altura(1,74) eu jogo mais de meia atacante rsrs
-
Eu odeio esportes, so gosto de nadar, porque eu amo praias adoro pular das pedras ao mar ou nadar em piscinas mesmos. mas eu não pratico muitos esportes porque eu tenho bronquite muito forte, e se eu me exercito muito eu fico sem ar.
-
Não sou muito chegado em esportes, o mais perto que eu chego de praticar um é fazer pilates
Mas se eu fosse escolher um, acho que faria esgrima, acho bem bacana -
Eu odeio esportes, so gosto de nadar, porque eu amo praias adoro pular das pedras ao mar ou nadar em piscinas mesmos. mas eu não pratico muitos esportes porque eu tenho bronquite muito forte, e se eu me exercito muito eu fico sem ar.
-
Eu gosto de muay tai e pratico .
Gosto muito de assistir lutas e futebol quando o Flamengo está jogando . -
Nos últimos tempos eu estou meio parado em relação aos (esporte's) mas, pretendo voltar em breve.
Já pratiquei,
Mma
musculação
corridas
futebol
O que quero fazer ainda,
natação
aula de dança
Balé
brincadeiras a parte. -
O meu é futebol, mas ciclismo é bom também. hahaha
-
É ótimo ver que além do crossfire a galera gosta de fazer alguma coisa kkkk sempre é bom lembrar da saúde do corpo e da diversão também
-
O meu preferido era o Caratê Shotokan ao qual eu consegui a minha faixa marrom depois de muito tempo na academia, na minha adolescência; e, aos 17 anos quando fui morar em Cabo frio me apaixonei pelo surf que pratiquei por 20 anos, hoje eu vou à praia todos os dias para caminhar antes do trabalho, surf só de vez em quando. Praticar esporte é muito bom.
-
Gosto muito de volei .
-
Nadar também é um esporte amigo. -
Eu amooo futsal. Já fui do time principal da minha antiga escola e ganhamos todos os campeonatos que participamos. hehhe
Eu também ja fiz Muay Thai, Jiu-Jitsu e quando eu tinha a minha bike era impossível eu ficar parada em casa por muito tempo fkfjksd saudades -
Com certeza futebol e ping-pong. Porém o crossfire é meu maior vício e não sobra tempo pros esportes.
-
Inicialmente eu comecei a jogar Futsal (o que não sou nada bom ****, mas ainda assim jogo para brincar), depois fui pro basket (O que tbm sou ruim, tenho velocidade mas me falta altura e boa mira ahsuuahs), tentei até Badminton (nesse eu era até bonzinho) mas foi apenas quando eu estudava então hoje em dia nem pratico mais, o que tenho vontade de praticar é ciclismo e corridas de obstáculos. (ah joguei também tênis de mesa, mas como na maioria dos outros esportes eu sou péssimo haha)
-
[QUOTE=[]Doctor;n1200405]Eu amooo futsal. Já fui do time principal da minha antiga escola e ganhamos todos os campeonatos que participamos. hehhe
Eu também ja fiz Muay Thai, Jiu-Jitsu e quando eu tinha a minha bike era impossível eu ficar parada em casa por muito tempo fkfjksd saudades [/QUOTE]
Mulher que gosta de futebol/futsal nem é mulher...é uma deusa -
Gosto muito de Trilha, Futebol, Vôlei, Ciclismo e qualquer outro esporte que faça eu me divertir!
-
Eu gosto de andar de bicicleta. Já pra assistir prefiro o futebol... Tem mais emoção ._.
-
Eu amo natação gosto muito de aguá
-
Não prático nada no momento por falta de tempo porém gosto de assistir os eventos de Downhill, quem sabe algum dia quando comprar alguma bike e equipamentos tento treinar :cool: É muita adrenalina ver os percursos, imagina descer então?
-
Pratico artes marciais a 3 anos.
-
Mulher que gosta de futebol/futsal nem é mulher...é uma deusa
dhasudhaudhsdusdas
seria bom se todo mundo pensasse assim... mas é meio difícil, então sou constantemente julgada por quem não gosta e constantemente desacreditada por quem gosta kkkk -
[QUOTE=[]Doctor;n1200899]
dhasudhaudhsdusdas
seria bom se todo mundo pensasse assim... mas é meio difícil, então sou constantemente julgada por quem não gosta e constantemente desacreditada por quem gosta kkkk[/QUOTE]
poh ai é sacanagem kkkkkk,aqui em casa a maioria do pessoal gosta de futebol,inclusive o meu pai já jogou comigo e com os meus amigos. -
Sem dúvidas, Futebol! rs
-
Levantamento de garfo: o melhor! hahah
Já pratiquei Muay Thai e musculação por um tempo, mas hoje estou bem sedentário. -
Futebol e futsal, não podemos esquecer da natação também.