não entra na sala de jogo
eu voltei a jogar hoje e quando eu clico pra entrar na partida, meu jogo não carrega, só fica uma tela preta e não carrega a sala pra eu jogar
Comentários
-
Já experimentou mudar a resolução?
Aguardo resposta. -
Resolveu men, vlw
#Edit
Na verdade não resolveu nada, é só algumas salas que entram e quando entra demora muito, algumas ainda da "Desconectado do Servidor" quando eu consigo entrar.
Não acho que o problema seja o meu computador -
Resolveu men, vlw
#Edit
Na verdade não resolveu nada, é só algumas salas que entram e quando entra demora muito, algumas ainda da "Desconectado do Servidor" quando eu consigo entrar.
Não acho que o problema seja o meu computador
Já tentou realizar a limpeza do cachê do DNS?
Passo 1: O primeiro passo é limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 3. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
(Tutoriais disponibilizados por tecmundo e tectudo) -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1200414]
Já tentou realizar a limpeza do cachê do DNS?
Passo 1: O primeiro passo é limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 3. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
(Tutoriais disponibilizados por tecmundo e tectudo)[/QUOTE]
vou tentar aqui