não entra na sala de jogo

eu voltei a jogar hoje e quando eu clico pra entrar na partida, meu jogo não carrega, só fica uma tela preta e não carrega a sala pra eu jogar

Comentários

• Já experimentou mudar a resolução?
    Aguardo resposta.
  • Resolveu men, vlw <3

#Edit

Na verdade não resolveu nada, é só algumas salas que entram e quando entra demora muito, algumas ainda da "Desconectado do Servidor" quando eu consigo entrar.
    Não acho que o problema seja o meu computador
  • Fire_fox escreveu: »
    Resolveu men, vlw <3

#Edit

Na verdade não resolveu nada, é só algumas salas que entram e quando entra demora muito, algumas ainda da "Desconectado do Servidor" quando eu consigo entrar.
    Não acho que o problema seja o meu computador

Já tentou realizar a limpeza do cachê do DNS?

Passo 1: O primeiro passo é limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
    Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
    Passo 3. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
    ipconfig /flushdns
    net stop dnscache
    net start dnscache
    netsh winsock reset
    netsh int ip reset cip.txt
    NBTSTAT -RR
    ipconfig /renew
    Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.

(Tutoriais disponibilizados por tecmundo e tectudo)
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1200414]

Já tentou realizar a limpeza do cachê do DNS?

Passo 1: O primeiro passo é limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
    Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
    Passo 3. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
    ipconfig /flushdns
    net stop dnscache
    net start dnscache
    netsh winsock reset
    netsh int ip reset cip.txt
    NBTSTAT -RR
    ipconfig /renew
    Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.

(Tutoriais disponibilizados por tecmundo e tectudo)[/QUOTE]

vou tentar aqui