Rank C.E Evento Mensal
Quero saber quantas partidas tem que ganhar na rank c.e, se for 20 mesmo ta impossível de ganhar no c.e, você inicia a busca e so cai contra trio ou time de cla joguei 21 partidas hoje so ganhei 5 cai uma 10 partidas contra o mesmo trio de cla e perdi toda e não cai nenhuma junto so contra.
Porque não coloca trio vs trio fica fazendo desvantagem nas sala com as pessoa que joga solo e ainda tem esse evento de 20 vitórias, porque não coloca 20 em qualquer rank ou pelo menos no p.d.
Porque não coloca trio vs trio fica fazendo desvantagem nas sala com as pessoa que joga solo e ainda tem esse evento de 20 vitórias, porque não coloca 20 em qualquer rank ou pelo menos no p.d.
Comentários
-
Evento Mensal: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1199557-evento-mensal-cfal-maio-09-de-maio-a-06-de-junho
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 09 de maio a 06 de junho- Jogue pelo menos 30 horas (qualquer modo e qualquer mapa)
- Conecte-se no jogo 20 vezes, em dias diferentes
- Acumule pelo menos 20.000 MP
- Jogue 25 Partidas Ranqueadas
- Vença 20 Partidas Ranqueadas em CE
- Jogue 15 partidas no mapa Cratera 2.0
- Jogue 15 partidas no modo Desafio Mutante
- Jogue 15 partidas no modo Martelo
- Rode 100 Caixas de GP/ZP
- Complete o evento Minha Coleção - Parte 1
- Complete o evento Minha Coleção - Parte 2
Veja aqui o seu progresso (quanto falta pra completar,etc) https://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Calma amigo, é um evento mensal, mesmo que vc só consiga uma vitoria por dia ainda tá no prazo.
-
Forma um trio pra você tbm, porque na ranked c.e jogar solo é complicado..
-
Verdade , achei puxado essa quantidade de 20 vitórias em c.e .. se fosse livre seria bem mais agradável .
OA tendência é sempre puxar quem tá de trio ou não .
Hoje eu joguei com time fechado e cai sempre com quarteto ou quinteto,achei ate mais difícil,não sei se foi coincidência .
Enfim, acredito que a única solução é você tentar montar um time de amigos e ir à luta !! E lembre-se de tomar cuidado com quem você vai fazer dupla pra não acabar caindo com hack e tomar ban atoa.
É bem mais fáciil jogar entrosado,mas toma muito cuidado antes de escolher , boa sorte . -
Cara, ninguém praticamente joga CE, quem dirá vencer. Essa foi demais. Espero que troquem e coloque PD.
-
Não adianta reclamar, eles não vão mudar isso nesse evento, mas nos próximos talvez mude... então tem que falar mesmo... (isso foi bem bipolar de minha parte... mas td bm kk)
Eu particularmente tenho mais medo de jogadores solo, do que duplas e trios...
Eu joguei só uma partida da ranked CE, e assim, eu cai contra um clã completo... porém ainda ganhei **** (n foi mérito meu.. mas... rsrsr). -
Por motivos próprios continuará a mesma. Não cabe a nós players reclamaram somente agora por conta de um evento!
Poderia sugerir uma opção em que todos que iniciarem solo, caíssem com outros jogadores do mesmo(Solo). Mais acho que haveria mais complicação doque pode haver.
Mais alguma dúvida ? -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1200264]
Poderia sugerir uma opção em que todos que iniciarem solo, caíssem com outros jogadores do mesmo(Solo). Mais acho que haveria mais complicação doque pode
haver.
Mais alguma dúvida ? [/QUOTE]
E isso que eu quero dizer, essa opção de fazer time acabou com as rank, fica essa covardia de um time todo com noção de jogo e matando contra o outro time que alguns sabe jogar
Essa opção tem que acabar, vai pro servidor de cla fazer clafronto de rank -
Ranqueada CE está complicado. Quem estiver disposto a ganhar 20 vezes pelo evento, boa sorte.
* Salas difíceis de formar.
* Quedas constantes.
* Jogadores de ping alto que deixam o jogo cheio de lag.
* Elevada chance de hacks nas salas.
* Jogadores das mais variadas patentes.
Seria legal Z8 facilitar esse evento, caso contrário, ele será um fiasco como foi o evento mensal de abril. -
bestadotiete escreveu: »Ranqueada CE está complicado. Quem estiver disposto a ganhar 20 vezes pelo evento, boa sorte.
* Salas difíceis de formar.
* Quedas constantes.
* Jogadores de ping alto que deixam o jogo cheio de lag.
* Elevada chance de hacks nas salas.
* Jogadores das mais variadas patentes.
Seria legal Z8 facilitar esse evento, caso contrário, ele será um fiasco como foi o evento mensal de abril.
Realmente, está feio o negócio.
Irei tentar jogar mais partidas hoje, dependendo de como esteja e capaz de eu não cumprir esse evento mensal.
Ainda dá tempo de fazer alguma mudança.. -
também não gostei dessa parte do evento, mas infelizmente terei que fazer para conseguir ganhar a cheytac.
-
Realmente jogar sozinho é complicado.
Se for pra jogar sozinho eu prefiro nem iniciar.
Procure dupla também. -
Cara realmente esse evento ta muito dificil ganhar 20 C.E é osso !
-
Eles colocaram Rankd CE pra tentar reviver esse modo, mais eles deveriam tentar jogar uma partida pra saber se tava adequado para os player jogarem.
Ainda não joguei nenhuma partida e ja to vendo que vou passar só raiva. -
Tem bastante tempo para fazer, até o término do evento você vai conseguir completar.
-
Ta horrível de conseguir essas 20 vitórias.
Vou tentar, mas não vou "dar a vida" para completar isso. -
Não gostei desta missão, tá me desanimando muito ;-;
-
to completando no modo faca .
-
Eu tinha reclamado das 15 partidas do desafio mutante e quando parei pra pensar mesmo, essas vitórias na rank é mais difícil.
Tá puxado mesmo, poderia ser 10 vitórias né que já tava bom. -
Semana passada eu até dei um desanimada por conta dos erros durante as partidas, mas parece que arrumaram