Problemas para comprar zp

Olá Soldados e Colaboradores da Z8 Games!

Ontem, fomos contemplados com a atualização do mês de Maio, e claro, como de costume, umas das "atrações" me chamou atenção.
Porém, eu fui colocar ZP, mas a bandeira do meu cartão de crédito
(ELO) não está disponível, o que me gerou uma enorme insatisfação.
Tentei comprar por outras representantes (BoaCompra, Paypal e etc)
porém, sem sucesso.

Estou relativamente frustrado, e fico no aguardo de explicações.:mad:

Caso alguém esteja tendo o mesmo problema, peço que se manifeste.

Segue anexo, uma captura de tela.

0WeMHgd.jpg

Comentários

• Bom dia!!

Qual o problema que impossibilitou de realizar a compra? Poderia nos mandar uma captura de tela?

Aguardo o retorno.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1200294]Bom dia!!

Qual o problema que impossibilitou de realizar a compra? Poderia nos mandar uma captura de tela?

Aguardo o retorno.

[/QUOTE]

Exatamente o que eu citei acima, a opção "ELO" de cartão de crédito, não aparece.
    Como irei comprar ZP com cartão ELO, selecionando a bandeira MasterCard? :confused:
    (Lembrando que mês passado, eu comprei inúmeras vezes ZP com o cartão da bandeira ELO, nesse mesmo representante, no casos, Razer Gold.)

Novamente, segue o print solicitado.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aDXkH1V.jpg"}[/IMG2]
  • Boa tarde Funzinhu.
    Você quer fazer a compra através do RazerGold?
    Ná página de compra, tem como você comprar ZP através do BoaCompra, lá tem a opção para o cartão de crédito ELO.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1200346]Boa tarde Funzinhu.
    Ná página de compra, tem como você comprar ZP através do BoaCompra, lá tem a opção para o cartão de crédito ELO.[/QUOTE]

Ja tentei, e o mesmo informa que a compra não é realizada, sendo que eu tenho mais de 2 mil reais de limite no cartão.
    Eu estou relativamente frustrado, acabei de abrir um ticket.

segue mais dois prints de hoje.

8GuV00w.jpg
    La50GH0.jpg
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1200346]Boa tarde Funzinhu.
    Ná página de compra, tem como você comprar ZP através do BoaCompra, lá tem a opção para o cartão de crédito ELO.[/QUOTE]

Tentei comprar novamente pelo BoaCompra, e novamente, deu problema rs.
    OV6E16K.jpg
    k26qI6z.jpg
  • Funzinhu escreveu: »

Tentei comprar novamente pelo BoaCompra, e novamente, deu problema rs.

Você tentou entrar em contato com a central de atendimento, que mencionaram ali??
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1200635]

Você tentou entrar em contato com a central de atendimento, que mencionaram ali??[/QUOTE]

Sim, por chat online, sem resultados.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1200635]

Você tentou entrar em contato com a central de atendimento, que mencionaram ali??[/QUOTE]

Postando novamente, não sei porque "sumiu".
    Sim, por chat online e não tivesse sucesso.

Um pequeno upgrade aqui:

Agora além de não aparecer a bandeira do cartão, eu não consigo mais nem sequer acessar a página de compra.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wzZpLpc.jpg"}[/IMG2]
    Pessoal, pelo amor de Deus, eu só quero comprar o ZP, será possível que até pra receber o dinheiro de vocês, vocês vão enrolar?!
  • Funzinhu escreveu: »

Postando novamente, não sei porque "sumiu".
    Sim, por chat online e não tivesse sucesso.

Um pequeno upgrade aqui:

Agora além de não aparecer a bandeira do cartão, eu não consigo mais nem sequer acessar a página de compra.

Tente realizar a compra clicando em "meios de pagamentos" e depois em "boacompra", pelo jeito não tá funcionando pelo razer gold.
    Mas também, esse erro de sessão expirada é quando você demora muito em uma pagina e foi deslogado, tente relogar no site da Razer.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1201798]

Tente realizar a compra clicando em "meios de pagamentos" e depois em "boacompra", pelo jeito não tá funcionando pelo razer gold.
    Mas também, esse erro de sessão expirada é quando você demora muito em uma pagina e foi deslogado, tente relogar no site da Razer.
    [/QUOTE]

A RazerGold voltou a disponibilizar a bandeira do meu cartão, obrigado de qualquer forma, foi frustrante, mas fico feliz que o problema tenha se resolvido naturalmente.:o
    Inclusive hoje eu tive duas grandes aquisições:cool:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WmzkCjK.jpg"}[/IMG2]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/anBg5QG.jpg"}[/IMG2]
  • Fico feliz que conseguiu realizar a compra, parabéns pelas aquisições.
    Prefixo alterado para Resolvido.