Problemas para comprar zp
Olá Soldados e Colaboradores da Z8 Games!
Ontem, fomos contemplados com a atualização do mês de Maio, e claro, como de costume, umas das "atrações" me chamou atenção.
Porém, eu fui colocar ZP, mas a bandeira do meu cartão de crédito(ELO) não está disponível, o que me gerou uma enorme insatisfação.
Tentei comprar por outras representantes (BoaCompra, Paypal e etc) porém, sem sucesso.
Estou relativamente frustrado, e fico no aguardo de explicações.:mad:
Caso alguém esteja tendo o mesmo problema, peço que se manifeste.
Segue anexo, uma captura de tela.
Ontem, fomos contemplados com a atualização do mês de Maio, e claro, como de costume, umas das "atrações" me chamou atenção.
Porém, eu fui colocar ZP, mas a bandeira do meu cartão de crédito(ELO) não está disponível, o que me gerou uma enorme insatisfação.
Tentei comprar por outras representantes (BoaCompra, Paypal e etc) porém, sem sucesso.
Estou relativamente frustrado, e fico no aguardo de explicações.:mad:
Caso alguém esteja tendo o mesmo problema, peço que se manifeste.
Segue anexo, uma captura de tela.
Comentários
-
Bom dia!!
Qual o problema que impossibilitou de realizar a compra? Poderia nos mandar uma captura de tela?
Aguardo o retorno. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1200294]Bom dia!!
Qual o problema que impossibilitou de realizar a compra? Poderia nos mandar uma captura de tela?
Aguardo o retorno.
[/QUOTE]
Exatamente o que eu citei acima, a opção "ELO" de cartão de crédito, não aparece.
Como irei comprar ZP com cartão ELO, selecionando a bandeira MasterCard?
(Lembrando que mês passado, eu comprei inúmeras vezes ZP com o cartão da bandeira ELO, nesse mesmo representante, no casos, Razer Gold.)
Novamente, segue o print solicitado.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aDXkH1V.jpg"}[/IMG2] -
Boa tarde Funzinhu.
Você quer fazer a compra através do RazerGold?
Ná página de compra, tem como você comprar ZP através do BoaCompra, lá tem a opção para o cartão de crédito ELO. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1200346]Boa tarde Funzinhu.
Ná página de compra, tem como você comprar ZP através do BoaCompra, lá tem a opção para o cartão de crédito ELO.[/QUOTE]
Ja tentei, e o mesmo informa que a compra não é realizada, sendo que eu tenho mais de 2 mil reais de limite no cartão.
Eu estou relativamente frustrado, acabei de abrir um ticket.
segue mais dois prints de hoje.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1200346]Boa tarde Funzinhu.
Ná página de compra, tem como você comprar ZP através do BoaCompra, lá tem a opção para o cartão de crédito ELO.[/QUOTE]
Tentei comprar novamente pelo BoaCompra, e novamente, deu problema rs.
-
Tentei comprar novamente pelo BoaCompra, e novamente, deu problema rs.
Você tentou entrar em contato com a central de atendimento, que mencionaram ali?? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1200635]
Você tentou entrar em contato com a central de atendimento, que mencionaram ali??[/QUOTE]
Sim, por chat online, sem resultados. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1200635]
Você tentou entrar em contato com a central de atendimento, que mencionaram ali??[/QUOTE]
Postando novamente, não sei porque "sumiu".
Sim, por chat online e não tivesse sucesso.
Um pequeno upgrade aqui:
Agora além de não aparecer a bandeira do cartão, eu não consigo mais nem sequer acessar a página de compra.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wzZpLpc.jpg"}[/IMG2]Pessoal, pelo amor de Deus, eu só quero comprar o ZP, será possível que até pra receber o dinheiro de vocês, vocês vão enrolar?! -
Postando novamente, não sei porque "sumiu".
Sim, por chat online e não tivesse sucesso.
Um pequeno upgrade aqui:
Agora além de não aparecer a bandeira do cartão, eu não consigo mais nem sequer acessar a página de compra.
Tente realizar a compra clicando em "meios de pagamentos" e depois em "boacompra", pelo jeito não tá funcionando pelo razer gold.
Mas também, esse erro de sessão expirada é quando você demora muito em uma pagina e foi deslogado, tente relogar no site da Razer. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1201798]
Tente realizar a compra clicando em "meios de pagamentos" e depois em "boacompra", pelo jeito não tá funcionando pelo razer gold.
Mas também, esse erro de sessão expirada é quando você demora muito em uma pagina e foi deslogado, tente relogar no site da Razer.
[/QUOTE]
A RazerGold voltou a disponibilizar a bandeira do meu cartão, obrigado de qualquer forma, foi frustrante, mas fico feliz que o problema tenha se resolvido naturalmente.:o
Inclusive hoje eu tive duas grandes aquisições:cool:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WmzkCjK.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/anBg5QG.jpg"}[/IMG2] -
Fico feliz que conseguiu realizar a compra, parabéns pelas aquisições.
Prefixo alterado para Resolvido.