Modo "Desafio" | Aba de missão diária
Boa tarde galera,
Seguinte, na aba de missões diárias poderia ser acrescentado uma vez por semana em um dia qualquer um desafio para o soldado. Podem ter desafios que para participar seja por meio de GP ou ZP. Vou explicar melhor:
Apareceu para mim um desafio de GP, para participar será necessário gastar 20 mil GP, e as missões são:
Eliminar 100 inimigos, plantar/defusar a C4 pelo menos 3 vezes e jogar 5 partidas C.E, tudo isso em 2 horas. Caso seja completada a missão no tempo determinado o jogador receberá uma arma durante 7 dias + 100k de GP + CAPACETE, SLOT DE GRANADA E COLETE POR 7DIAS. Caso o jogador não complete a tempo ele receberá 10 mil GP.
E os desafios de ZP seguiria essa linha, porém com premiação um pouco mais satisfatória.
Seguinte, na aba de missões diárias poderia ser acrescentado uma vez por semana em um dia qualquer um desafio para o soldado. Podem ter desafios que para participar seja por meio de GP ou ZP. Vou explicar melhor:
Apareceu para mim um desafio de GP, para participar será necessário gastar 20 mil GP, e as missões são:
Eliminar 100 inimigos, plantar/defusar a C4 pelo menos 3 vezes e jogar 5 partidas C.E, tudo isso em 2 horas. Caso seja completada a missão no tempo determinado o jogador receberá uma arma durante 7 dias + 100k de GP + CAPACETE, SLOT DE GRANADA E COLETE POR 7DIAS. Caso o jogador não complete a tempo ele receberá 10 mil GP.
E os desafios de ZP seguiria essa linha, porém com premiação um pouco mais satisfatória.
Comentários
-
Belíssima sugestão, só acho que a premiação para o desafio de GP está um pouco gorda só para 20k de GP, mas acertou na sugestão !!
-
gostei da sugestão, mas pelo menos abaixa esse gp ai acho que 100k é meio exagerado
-
Caraca, super gostei da ideia !
Bem criativo, parabéns.
Cheguei até imaginar aqui como seria.. rsrs
-
Belíssima sugestão, só acho que a premiação para o desafio de GP está um pouco gorda só para 20k de GP, mas acertou na sugestão !!
As indicações de prêmios são apenas ideias. Isso seria com a equipe de GMs.Nome_e_luxo escreveu: »gostei da sugestão, mas pelo menos abaixa esse gp ai acho que 100k é meio exagerado
Que tal 50k?flaviabscrj escreveu: »Caraca, super gostei da ideia !
Bem criativo, parabéns.
Cheguei até imaginar aqui como seria.. rsrs
OBRIGADO!!! -
Bela ideia, seria uma boa ter mais coisas pra manter o jogador com algo pra fazer no jogo (Assim como esses eventos que estão tendo ultimamente)
-
Gostei da sugestão!
Mas creio que ela possa ser melhorada. -
Gostei da sugestão!
Mas creio que ela possa ser melhorada.
Sim. É algo muito interessante. Eu só joguei no ar. -
O sistema de Missões Diárias foi criado com o intuito de atribuir MP aos jogadores. Não seria possivel remove-lo, move-lo ou altera-lo. Para eventos como o sugeridos é utilizado somente o fórum e acompanhamentos.
-
Ótima sugestão!
Super apoio!!! -
Excelente sugestão, tomara que levem adiante.