Sobre o resultado do facebook
Eu queria saber sobre o resultado das armas vitoriosas aonde vai sair ? Vai ser no facebook mesmo, por que eu fique sabendo que eles ia manda mensagem aqui pra agente no site do fórum eu acho via ticke, então não sei bem aonde que vai sair esse resultado, queria que algum moderador me responde isso pra mim.
Comentários
-
Provavel que seja através de um email, ou pode ser no fórum também
-
Os resultados do Facebook e fórum já saíram, os vencedores foram postados em seus respectivos tópicos. O resultado do instagram sairá dia 17/05/2019.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1200391]Os resultados do Facebook e fórum já saíram, os vencedores foram postados em seus respectivos tópicos.
- Evento no FACEBOOK - Tenha a chance de ganhar +1 item extra Permanente.
- Evento no FÓRUM - AMIGOS PARA SEMPRE.
Você está errada do instagram, por que já saiu lá que eu ja vir agora do fórum eu não sabia que ia ter não, e facebook vai sair aonde ? -
DablioziN[;n1200474]
Você está errada do instagram, por que já saiu lá que eu ja vir agora do fórum eu não sabia que ia ter não, e facebook vai sair aonde ?
Tb vi o vencedor do Instagram no story da pag da z8.
O vencedor do facebook ta no tópico onde eles anunciaram o evento... Clica no link que a Thalia mostrou que vc verá. -
DablioziN[;n1200474]
Você está errada do instagram, por que já saiu lá que eu ja vir agora do fórum eu não sabia que ia ter não, e facebook vai sair aonde ?
Os vencedores estão sendo postados nos próprios tópicos, como eu falei, pra abrir o tópico é só clicar em cima dos links (onde está azul) no meu comentário anterior.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"657","width":"1361","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Jvq6Yjr.png"}[/IMG2]