Mercado pararelo
o Mercado pararelo vai repetir as armas igual ano passado? eu vi varias pessoas no forum falando isso mas eu n sei de nada disso
Comentários
-
ainda não tem noticia de novas armas, então é bem provável que vá repetir, só aguardando mesmo
-
Olá Nome_e_luxo,
Geralmente quando vem armas novas para o MP, são anunciadas no vídeo do conexãoZ8. De qualquer modo, aproveite para resgatar essas armas que estão disponíveis ou upar a AK
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1200389]Olá Nome_e_luxo,
Geralmente quando vem armas novas para o MP, são anunciadas no vídeo do conexãoZ8. De qualquer modo, aproveite para resgatar essas armas que estão disponíveis ou upar a AK
Mais alguma dúvida? [/QUOTE]
Meeeeeeeeeeeeeee -
Por enquanto não temos spoilers
-
Rapaz, se repetir é bom q upo minha ak kkkk
-
Se repetir vai ser bom, pelo menos para mim, pois vou poder upar a Ak até o level 10 (atualmente estou com ela lv3 e + de 400 cx p/ up), e juntar recurso para upar a M4A1 Guarda Real, quando a mesma vier. (é +- 1300 cx para upar a ak e m4 para lv 10 'o')
-
pelo que sei as caixas não sairão, apenas os itens, pois ainda tem as outras que ainda irão vir!
-
Mercado Paralelo é uma polêmica, pois ao mesmo tempo que mantém jogadores nas salas pra ganhar dinheiro MP o jogo entrega armas com Skins que jogadores tiveram que comprar com dinheiro de verdade (R$).
Isso desvaloriza as skins e deixa jogadores que investem indignados.
Eu não ligo pra isso, tenho armas que paguei caro no lançamento e que são entregues no MP.
Mas esse debate é complicado e divide opiniões. -
acho q vai vim awm diamante pq No cf NA chegou estao falando '-'
-
Tomara que sim. :rolleyes:
-
-
Possibilidade é boa de repetir, torcendo pra acontecer isso pra eu pegar mais caixinhas pra upar arma.
-
Ainda não sabemos
-
por mim pod repetir ainda n pegei td q tem la, os eventos q tem poderia da mp pra ajudar fica a dica
-
Se repetir, vou upar minha ak. Parei no lv 7 e fiquei comprando as armas lá kk jaja termino de comprar tudo. U_U
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tudo é possivel, mas de qualquer forma é melhor se preparar e garantir o máximo de armas possíveis![/FONT]
-
Tomara que venha pelo menos algo novo, eu já tenho todas as armas desse mercado e meu MP tá lá sem ter com o que gastar, tirando tudo que tiver acima de 12.000 que nunca tenho com o que gastar...
-
tomara que venha armas novas, pois já resgatei todas as armas que tá no mp.