cf fecha sozinho
quando vou entra em uma partida , 1 minutos ele fecha e não aparece erro nem um simplesmente fecha do nadaaaa. E meu cf demora pra abrir a tela pra coloca loguin e senha ... meu pc:i5 4 geração, uma gtx 1060 6gb, 1tb de memoria , uma tela 1920x1080
Comentários
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Olá Jogador(a),
Já tentou utilizar outro modo de compatibilidade? também, feche os programas utilizados em segundo plano. Alguns programas podem apresentar incompatibilidade com o sistema ou até mesmo com o jogo.
Também, tente realizar uma instalação limpa do jogo. Uma instalação limpa é uma nova versão do jogo, sem vestígios de versões antigas. Lembre-se que quando executar uma instalação limpa, é importante desativar o anti vírus e/ou firewall para não corromper nenhum arquivo na hora do Download/Instalação/Atualização do client.
Aguardo resultados. -
Tenta fazer uma limpar no seu jogo, desista seu jogo e apaga a pasta do jogo que criar em documentos, depois disso abaixa o jogo com seu anti-virus desligado, depois instalar seu jogo, depois que fizer att do jogo e entra no jogo voce ligar seu ant-virus de novo.
-
Estou com o mesmo problema, demora pra aparecer o login, fecha depois de 5 minutos aberto, ta difícil... To procurando a solução a tempos...Mudei modo de compatibilidade, fiz instalação limpa e nada.
Acho que deve ter aver com o windows 10 ou sei lá, estou mandando tickets pra tentar resolver de uma vez por todas....