Modo Fantasma Ranqueado
Boa noite, pessoal, queria deixar aqui minha indignação por até hoje não ser possível escolher o modo fantasma na área das ranqueadas, visto que é um dos modos mais competitivos do CF, tendo havido até um campeonato oficial com premiação. É até meio triste ver que modos como Faca e Mutante tem seu valor nas ranqueadas e o MF não.
Então deixo aqui minha sugestão de acrescentar essa possibilidade, embora não entenda como funciona, se há necessidade de uma liberação da Smilegate ou algo do tipo pra implementar o MF nas rankeds.
Obrigado pela atenção.
Então deixo aqui minha sugestão de acrescentar essa possibilidade, embora não entenda como funciona, se há necessidade de uma liberação da Smilegate ou algo do tipo pra implementar o MF nas rankeds.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Eu preferia que voltasse o C.1.S nas partidas ranqueadas porque esses modos que já possuem somente P.D dá pra jogar os outros modos nunca acho jogador,
só agora to conseguindo achar em C.E por conta do evento mensal !!! -
O que dizer do MF? simplesmente onde eu, em 2013 conheci o Cross Fire. entrei no jogo, sem saber qual era o nome e não estava entendendo nada foi quando eu percebi que os meus adversários estavam invisíveis e portando arma branca. Eu simplesmente achei genial! aos poucos comecei a entender e me apaixonei por essa modalidade. O primeiro mapa foi Noturno e me dava super bem portando a taipe 86 se não me falha a memória; então, voltando ao assunto, seria super bem vindo mas é o sistema que manda e não a gente infelizmente rsrsrs
-
Acho que não teria jogares =/... Antigamente fazia bastante sucesso, mas hoje em dia quase não vejo salas, o modo faliu.
Eu curto muito M.F, é triste pra ver que isso aconteceu ;-;. -
Por mais que o Modo Fantasma seja divertido, a taxa de jogadores que jogam é bem baixa. Acho que não iria ”vingar”.
-
Saudades mesmo eu sinto do C1S nas rankeadas
-
Seria uma ótima ideia, modo fanstama na ranked.