Perdendo evento por conta do erro do jogo!
Olá, eu e alguns amigos meus estamos muito chateado com a situação do jogo, desde terça-feira dia 07/05 o CrossFire esta travado no Step 3 do HGW, liguei para a provedora de internet para saber se esta havendo algum desvio de rota, e me falaram que está normal, usei o ExitLag para ver a rota, e realmente, o jogo está na menor rota até São Paulo, 22 de ping e 3ms de resposta, moro no Espirito Santo, e jogo com amigos de cidades diferentes, provedoras diferentes e estão enfrentando o mesmo problema.
Existe um tópico no fórum, na cessão: Comunicados (http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1191660-comunicado-step-3-do-hgw) que fala sobre o que está acontecendo, vi vários comentário de possíveis soluções, como:
Desinstalar o jogo e fazer instalação limpa.
Desativar anti vírus.
Desativar firewall do windows.
Nada disso resolveu meu problema, então resolvi usar outra provedora de internet de um colega meu, e está com o mesmo problema, Cheguei a tentar usar o meu celular como Roteador com o 4G da vivo, e nada adiantou...
Mas o que chateia é que o Evento MINHA COLEÇÃO e o GUERRA DE MARTELO estão acontecendo e não estou podendo fazer por conta do erro. Espero que o problema seja resolvido rápido, sem falar que daqui a pouco passa os 7 dias para jogar ranqueada e vou perder 150 pontos de graça.
Existe um tópico no fórum, na cessão: Comunicados (http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1191660-comunicado-step-3-do-hgw) que fala sobre o que está acontecendo, vi vários comentário de possíveis soluções, como:
Desativar anti vírus.
Nada disso resolveu meu problema, então resolvi usar outra provedora de internet de um colega meu, e está com o mesmo problema, Cheguei a tentar usar o meu celular como Roteador com o 4G da vivo, e nada adiantou...
Mas o que chateia é que o Evento MINHA COLEÇÃO e o GUERRA DE MARTELO estão acontecendo e não estou podendo fazer por conta do erro. Espero que o problema seja resolvido rápido, sem falar que daqui a pouco passa os 7 dias para jogar ranqueada e vou perder 150 pontos de graça.
Comentários
-
Também estou com o mesmo problema mano! espero que resolvam.
-
Moro no RJ e tô com esse problema também..... ta tenso conseguir jogar!
-
Olá Jogador(a),
Esse "bloqueio" em IP's estrangeiros foi efetivado devido a ataques DDoS de fora do Brasil. No momento o CROSSFIRE Brasil nega qualquer tentativa de conexão com um IP internacional.
Algumas provedoras, estão jogando suas rotas de internet para fora do pais, assim, nossos servidores entendem como a conexão é internacional. Por favor, entre em contato com sua provedora, e explique o que acontece.
Entendo perfeitamente o que você vem sofrendo, há alguns dias atrás aconteceu comigo o problema. Liguei para minha provedora (Oi Velox) e após um "reset" (algo assim) na central, consegui entrar no CROSSFIRE Brasil sem nenhum problema.
Desde já, agradeço pelo feedback. Estamos disponível para atendimento no fórum/discord e em nossa página de suporte:
https://br.support.z8games.com/br -
Olá, eu e alguns amigos meus estamos muito chateado com a situação do jogo, desde terça-feira dia 07/05 o CrossFire esta travado no Step 3 do HGW, liguei para a provedora de internet para saber se esta havendo algum desvio de rota, e me falaram que está normal, usei o ExitLag para ver a rota, e realmente, o jogo está na menor rota até São Paulo, 22 de ping e 3ms de resposta, moro no Espirito Santo, e jogo com amigos de cidades diferentes, provedoras diferentes e estão enfrentando o mesmo problema.
Existe um tópico no fórum, na cessão: Comunicados (http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-step-3-do-hgw) que fala sobre o que está acontecendo, vi vários comentário de possíveis soluções, como:
Desativar anti vírus.
Mas o que chateia é que o Evento MINHA COLEÇÃO e o GUERRA DE MARTELO estão acontecendo e não estou podendo fazer por conta do erro. Espero que o problema seja resolvido rápido, sem falar que daqui a pouco passa os 7 dias para jogar ranqueada e vou perder 150 pontos de graça.luizbodeloco escreveu: »Também estou com o mesmo problema mano! espero que resolvam.Moro no RJ e tô com esse problema também..... ta tenso conseguir jogar!
Prezado jogador;
Não utilize contas fakes/secundárias para dar "up"no seu tópico, ainda mais se passando como se fossem jogadores diferentes.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.