Modo Battle Royale

(Espero que esse tópico chegue ate a equipe de GMS)..

Bom como muitos de vocês já conhece existe um modo dentro do jogo que NGM, NGM mesmo joga chamado battlle Royale, queria propor uma votação para remoção desse modo dentro do jogo pq so faz pesar o jogo, do que adianta te um modo dentro do jogo se ninguém joga.. é a mesma coisa do modo batalha mal vejo pessoas jogando esse modo dentro do jogo, vocês deveriam olhar no sistema de vcs quais mapa não são mais jogados para remover eles para diminuir o o lag dentro do jogo, então removam esses mapas pouco utilizado para não pesar tanto o mapa.

Comentários

• Eu concordo plenamente, eu gosto do modo battle royale e acredito e acho que deveria ter alguns eventos nele, casa continue nessa situação seria melhor remover msm nao so ele como modo batalha, esse sistema de torneios que nunca consegui jogar 1 se quer, modo sombra etc...
  • Já fizeram votação aqui no fórum, mas nunca foi para frente. Eu também não curti esse modo, não faria falta pra mim.
  • Esse modo ficou totalmente esquecido no jogo!

Eu particularmente não gostaria que ele fosse retirado do gamer. mas que dessem um jeito de movimenta-lo.
  • Verdade que esses modos foi esquecido por nos jogadores, só apenas jogamos quando tem algum evento específico. Então esse e o motivo no qual o modo esta abandonado.
  • Eu particularmente adorei o modo mais ninguem joga se a z8games fizesse mais eventos no modo ai sim mais pow ninguem joga ai fica meio dificil eu gostei muito do modo por que pra mim graficos nao importam pra mim o que importa e diversao mais ninguem joga esse modo espero que alguem faça algum evento nesse modo fica a dica z8games :)
  • Falando em modo batalha, um dia, curioso, criei uma partida pra saber porque ninguém mais jogava, estava certo de que me sairia bem porque iria experimentar arma nova na época a mini-gun VIP. Bom...pra resumir os inimigos me combatiam de pistola e AK-47, não morriam, me matavam com bem poucos tiros e não erravam, mais parecia que eu estava armado com M-700, amarguei o placar negativo de 14 mortes e bem menos que 7 kills. Acho que não preciso dizer mais nada, né? A propósito sou a favor da remoção dos modos Batalha e Battle Royale (que fiquei sabendo ter sido abandonado pelo mesmo motivo). Já que ninguém os utiliza e isso deixaria o game mais leve então que sejam extintos de uma vez!
  • Olá jogador,

Entendo seu desaponto com a falta de jogadores para o modo, mas venho lhe informar que o modo não pesa de forma alguma em nossos servidores (informação dada pelos GM's). Sendo assim não há a necessidade de remoção do mesmo.

Bom jogo. ;)
  • UsherxD escreveu: »
    Verdade que esses modos foi esquecido por nos jogadores, só apenas jogamos quando tem algum evento específico. Então esse e o motivo no qual o modo esta abandonado.

Mesmo que 'nos jogadores'', tenhamos abandonado o modo vamos ser sincero né, esse modo todos os player já sabíamos que era apenas mais um modo que seria aproveitado no momento ta chegada dele ate o ultimo possível evento dele, então é um modo que não é mais jogado e sempre vai fica de canto..
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1200884]Olá jogador,

Entendo seu desaponto com a falta de jogadores para o modo, mas venho lhe informar que o modo não pesa de forma alguma em nossos servidores (informação dada pelos GM's). Sendo assim não há a necessidade de remoção do mesmo.

Bom jogo. ;)[/QUOTE]

Olá Mod Billy,

Bem essa parte que o jogo não pesa no servidor eu entendo completamente, mas pense como player e que gosta realmente do jogo, o modo é bom, todos nos curtimos mas não iria durar tanto esse modo, eu como player sugiro a remoção dele pq ngm mais joga o modo então por que esta la se ngm joga ?. Se removerem o modo já abriria um espaço para outro modo futuro que quem sabe num seja mais jogado que esse Battle royale, a mesma coisa é o modo batalha de 2 servidor que eu entro os 9 canais que eu acesso apenas 1 ou 2 e modo batalha e ngm entra na sala, outro possível modo que seria uma boa removeram. Mas né é só uma sugestão, claro que isso não vai acontecer de verdade.!!!!

Obrigado pela atenção!!!!
  • Não removeram o battle royale e acabam removendo o modo Saara entre outros mapas legais por ai, ossada