Meu jogo fecha em menos de 2 min de partida

Toda vez que eu abro o game , faço loguin normalmente , começo a partida , ai do nada o jogo fecha , ja assisti vários videos no you tube , tentei várias vezes e não resolvi , preciso realmente desse suporte , pois quero muito jogar
segue meu numero do whatsapp (71)98834-7220 , preciso de ajuda .

Comentários

• Dei uma pesquisada e achei algumas respostas:

Isso pode acontecer por diversos fatores, uma das possíveis causas é que existem programas rodando em segundo plano que estão entrando em conflito com o jogo.
    Bom, tente fazer uma inicialização limpa do seu windows.
    A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema. 

1. Pressione as teclas Windows + R, digite msconfig e clique em OK;
    2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
    3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;
    4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
    5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique e feche.

Outro...

1) Se o jogo está fechando sozinho sem nenhum aparecimento de erro, pode ser que tenha algum driver desatualizado, atualize:

• Atualizando drivers(geral).
    • Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework
    • DirectX.

2) Tente também iniciar o jogo em modo de compatibilidade.

Siga os passos abaixo e verifique se funciona:

• Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.
    • Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade.
    • Observação: selecione o modo de compatibilidade de acordo com a última versão do sistema operacional em que o programa foi corretamente executado.
    • Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.

3) Outra maneira de tentar arrumar isso, é fazendo os seguintes passos:

• Vá no "Meu computador", clique com o botão direito e vá para "Propriedades".
    • No canto esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema"
    • Na aba "Avançado", na parte de "Desempenho", clique em "Configurações".
    • Abrindo a janela "Opções de desempenho", vá para a aba "avançado" e ative a opção "Serviços em segundo plano" e logo em seguida vá para a próxima aba "Prevenção de execução de dados" e ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços" e coloque o Crossfire lá, salve e reinicie o computador.

Comigo aconteceu isso algumas vezes mas já faz anos, era problema no meu PC... o computador tava superaquecido, até que um dia ele faleceu :(! Dá uma verificada nisso aí, vê o que tá rodando no pc. Outra coisa que eu recomendo é você reinstalar o jogo "Instalação Limpa" Veja:
  • Ainda nÃo resolvi viu , assisti o vÍdeo da gm , fiz vÁrios procedimentos indicados e continua acontecendo a mesma coisa
  • Será que tem algum skype que eu possa ligar pra falar com algum gm , preciso resolver , eu quero jogar
  • muitos estao acontecendo isso ainda nao sei pq mais cmg tbm aconteceu tem sala q nao da pra entrar que volta pro lobby '0'
  • O meu jogo funciona normal , entro na partida , jogo normal , depois de uns 2 min o jogo trava e fecha instantÂneo , preciso de suporte
  • Olá Jogador(a),

Este problema acontece muito com alguns usuários do sistema operacional WINDOWS 10. Alguns meses atrás o problema aconteceu comigo, eu retornei para a ultima versão do meu sistema nas configurações do meu windows.

Clique no Menu Iniciar após digite Configurações e selecione Atualização e Segurança. Agora, clique em Recuperação no canto esquerdo da tela, e Voltar o windows para a ultima versão.

Após isso algumas perguntas serão feitas pelo sistema, e avisos. Atente-se nesses avisos, pois quando o windows volta para a ultima versão, você pode perder alguns arquivos obtidos na versão atual. Mas o problema em si, não se trata no jogo, e sim na Build do sistema.
  • apareceu aqui que essa opção de voltar windows para ultima versão não esta disponível , por que tem mais de 10 dias que o windows foi atualizado , meu windows é o WINDOWS 10 PRO.
    REALMENTE EU PRECISO DE ALGUMA FORMA PRA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA
  • JuNiNhoWPro0 escreveu: »
    apareceu aqui que essa opção de voltar windows para ultima versão não esta disponível , por que tem mais de 10 dias que o windows foi atualizado , meu windows é o WINDOWS 10 PRO.
    REALMENTE EU PRECISO DE ALGUMA FORMA PRA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA

Oi, boa tarde.
    Pra tentar corrigir esse erro, você pode estar fazendo uma restauração, siga os passos aqui: Aguardo resultados.
  • De nenhuma dessas formas resolveu meu problema , quero ver se tem possibilidade de eu falar com algum mod ou gm no skype para ter esse suporte , esta difÍcil , 4 dias sem jogar , ja estou estressado
  • JuNiNhoWPro0 escreveu: »
    De nenhuma dessas formas resolveu meu problema , quero ver se tem possibilidade de eu falar com algum mod ou gm no skype para ter esse suporte , esta difÍcil , 4 dias sem jogar , ja estou estressado

Manda um ticket de suporte para eles informando o que houve, e vai enquanto isso pesquisando possíveis soluções para seu problema e também acompanhando esse tópico, pra ver se a ajuda da galera dá certo. (https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit)

Win 10 da muito problema em jogos ainda (minha opinião) não gostei e voltei para o Win7, boa sorte Juninho!