Mini Review: Martelo do Trovão.
Fala ai gente...
Eu fiz um Mini Review(literalmente mini.. são menos de 2min) do Martelo do Trovão(num estilo parecido com que o mito Stroiter fazia), falando sobre os danos da arma e dando alguma(s) opiniões sobre... só que de maneira beeem rápida.
Se tiverem interessados, abaixo está o vídeo.
Sintam-se livres para criticar, belê?... eu estou já planejando fazer algo similar com a nova arma de cupom e a nova pistola em breve... então se tiverem alguma dica para que eu possa melhorar, desde já agradeço!!
coloquei esse tópico nessa área pelo simples motivo de que não julguei ser algo muito importante para colocar no quartel...
Eu fiz um Mini Review(literalmente mini.. são menos de 2min) do Martelo do Trovão(num estilo parecido com que o mito Stroiter fazia), falando sobre os danos da arma e dando alguma(s) opiniões sobre... só que de maneira beeem rápida.
Se tiverem interessados, abaixo está o vídeo.
Sintam-se livres para criticar, belê?... eu estou já planejando fazer algo similar com a nova arma de cupom e a nova pistola em breve... então se tiverem alguma dica para que eu possa melhorar, desde já agradeço!!
coloquei esse tópico nessa área pelo simples motivo de que não julguei ser algo muito importante para colocar no quartel...
Comentários
-
Que legal ficou o vídeo, e você foi rápido em...
Também achei confusa a distancia dele, ele é bem estranho. Mas a animação de quando é puxado ficou sensacional!
Tópico movido para área correta.
Dúvida onde postar? -
Gostei bastante do vídeo, no próximo você poderia utilizar a sua voz
Ajustei o link do vídeo para ficar melhor na visualização do tópico! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1200769]Gostei bastante do vídeo, no próximo você poderia utilizar a sua voz
Ajustei o link do vídeo para ficar melhor na visualização do tópico![/QUOTE]
Usar a minha voz é um tanto complicado, já que n tenho um micro descente, então eu uso essa voz de gg tradutor...
E obrigado pelo ajuste. -
bandelicia escreveu: »
Usar a minha voz é um tanto complicado, já que n tenho um micro descente, então eu uso essa voz de gg tradutor...
E obrigado pelo ajuste.
Entendo, continue trazendo mais vídeos, quando conseguir um micro tente gravar
Estou a disposição -
Usa sua voz na próxima vez. Achei muito legal!!!