O primeiro Marechal do Cross Fire BR
[iN].P.Hard Foi o primeiro marechal, mas quem passou mais tempo no rank como 1 rank foi o [F]ENIX[SP]
Comentários
-
Saudade desse tempo a rivalidade desses 2 era a melhor, fui LT do clã Inifinity por 1 ano PH é muito gente boa. Só o povo da antiga vai saber o que era logar pra fechar seus pontos diário pro clã ****. Tempo bom que não volta, só resta lembranças e prints
-
Primeiro Mareshal do Cf Foi O FenixBR pq ele tinha uma lan house era cheio dos bot e EXP
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Antigamente eu via o Fênix lá no TOP 1 e meu sonho era ter contato com ele, mesmo que minimo. Não sei porque, mas a sensação que ele passava era de alguém que representava tudo o que esse jogo mais tem de melhor (MN/PATENTE/RANKING/COMPETITIVIDADE). Quem diria, os anos se passaram e hoje somos amigos, hueheuehe..
Nostálgico, muito nostálgico![/FONT] -
Que nostálgico!
São grandes jogadores, lembro do x1 deles, eu estava presente! -
Nostalgia pura HEHE.
Olhava a página de clãs todos os dias nessa época :cool:. -
Saudades, a rivalidade dos dois era sensacional... Ja vi o Fenix 2 vezes no presencial.
-
Relíquias do Crossfire .
-
Enquanto isso, só fui upar Marechal em 2019 xD
-
Bons tempos, ri muito com o video do x1 entre ph e fenix editado pelo crossfire depressão.
-
Que bacana, man.
-
Saudade da rivalidade desses dois, me renderam boas risadas
-
Nossa quem dera eu ter pegado o CF desdo começo, seria muito tempo jogado kk (mais meu tempo na rua naquela época foi bem gasto também e.e)..vlww