Tornar o Leilão mais prático.....

Acabar com o limite de tempo de venda do leilão...é um saco ficar pondo as caixas a venda e pondo preços de 3 em 3 dias...... Se estão lá postas a venda é pq pretendemos vendê-las....
e que as deixem acumulativas quando repetidas para que possam ser todas postas a venda de uma só vez... (Chato ficar marcando de uma em uma....)...
No recebimento de caixas novas o dono as ponha a venda ou se possível que seja posta a venda automaticamente pelo preço das iguais que já estão....

Comentários

• Não acho que seja necessário tal mudança, minha opinião é claro. Esse limite de tempo é pra deixar o leilão com rotatividade, creio eu. O que eu acho válido é tirar o valor mínimo ou então que nós pudéssemos vender para o próprio sistema, nem que seja uma quantia baixa de zp.
    A segunda opção acho que poderia ser uma boa.
  • Este sistema de rotatividade serve para dar oportunidade a outras pessoas de venderem seus itens. Tem jogadores que ganham devidos itens em contas secundarias que muita das vezes nem joga, sendo assim acabam tirando a oportunidade de quem realmente precisa do ZP revertido.
  • [QUOTE=HusseiN;n1200866]Não acho que seja necessário tal mudança, minha opinião é claro. Esse limite de tempo é pra deixar o leilão com rotatividade, creio eu. O que eu acho válido é tirar o valor mínimo ou então que nós pudéssemos vender para o próprio sistema, nem que seja uma quantia baixa de zp.
    A segunda opção acho que poderia ser uma boa.[/QUOTE]

Seria inviável tal mudança até porque eu acho certo ter que diminuir o tempo do leilão para que possamos estender o tempo para as próximas vendas. Seria fácil o cara deixar vendendo o mês inteiro e não estar jogando ou participando; tem que participar, poxa! Eu consegui fazer umas 5 transações e fiquei contente por isso. Pena ser demorado porque parece sorte a pessoa escolher um item seu no meio de centenas do mercado.
  • Se não pode... não pode..rs...foi só uma sugestão
  • Barbosalima escreveu: »

Seria inviável tal mudança até porque eu acho certo ter que diminuir o tempo do leilão para que possamos estender o tempo para as próximas vendas. Seria fácil o cara deixar vendendo o mês inteiro e não estar jogando ou participando; tem que participar, poxa! Eu consegui fazer umas 5 transações e fiquei contente por isso. Pena ser demorado porque parece sorte a pessoa escolher um item seu no meio de centenas do mercado.

Até concordo com o que vcs dizem... Mas poderiam pelo menos limitar...que pelo menos uma das caixas repetidas fique a venda.... A verdade é que to sempre renovando e raramente alguém compra....gostaria até de ter a opção de poder jogar fora as que tenho em grande quantidade... Mas infelizmente não da... Na verdade o que vai acontecer é que vão acabar as deixando la e nem pondo mais pra vender... Baú vai lotar.............pq da no saco ficar pondo a venda de 3 em 3 dias.................................Massssssssssssss.....Levando em consideração a sua resposta... Poderiam manter as caixas a venda até completar 24 horas de alguém sem logar...em quanto os jogadores continuassem se logando todos os dias permaneceriam a venda....... O problema dos que não participam acabaria..... Mas tb isso não tem muita importância perto dos outros problemas..era só uma sugestão..... Se é inviável...Blz....
  • Realmente é cansativo ter que colocar todos os itens à venda a cada três dias.
    Além disso, geralmente é preciso alterar o valor desejado. Eu sempre coloco o valor mínimo de 1000 ZP para as caixas de efeitos (só vem isso!), mas às vezes aparece um valor nada a ver, tipo 3456, então tenho que apagar os números e digitar novamente o valor desejado. Por vezes eu simplesmente ignoro as caixas e não as coloco à venda, só para não ter esse trabalho todo.
  • Eu acho que deveria ter como excluí-las,ou melhor ainda,trocar uma quantidade por chave,por exemplo 5cxs=1 chave