Quase desistindo do jogo....
Cansando de bancar o BOT a força... Minhas armas simplesmente não causam dano...principalmente quando entopem de VIPs nas salas...viro BOT... 100 tiros de uma MG no meio da testa deles não causam dano.... de 100 tiros que dou na parede..metade não marca as paredes... Meus amigos desde o Cross Na já abandonaram também... acho que o único idiota a achar que a z8 vai dar um jeito no jogo sou eu...... Vejo muito empenho na parte da equipe voltada a criação de itens e eventos de ZP.... Mas nada alem de desculpas nos videos de atualizações da z8 sobre os problemas do jogo..talvez falte boa vontade....e a consciência de que um jogo pra ser bom não precisa de milhões de armas novas e skins novas... Precisa de munição que mate e justiça no jogo e respeito a seus jogadores............ O valor do jogador deve ser medido pelo que joga e não pelo quanto gasta com o jogo...... Pra não forçar jogadores a bancarem os bots a força...... O Cross Lotava os servidores...Hoje só tem 2 que ainda enchem por jogadores novatos e ingênuos que se iludem por patentes upadas adquiridas por exp vendida através de cada VIP na bag.... mas basta olhar os históricos e os K/Ds para que elas não sejam levadas a sério....... To muito triste e decepcionado com a Z8..... Não to sentindo interesse em melhorias na qualidade do jogo...apenas mais itens de ZP para se manterem........ To cansando de enviar tickets e fazer denuncias que nem mesmo sei se são lidas.... só de denuncias foram umas 1500 e to sempre encontrando os mesmos hacks denunciados por mim que chegam até a me cumprimentar e rir debochando de mim e da z8 que não pune....... tempo que perdi salvando...conferindo os replays pra não denunciar atoa.....Tempo perdido.... Falta de atenção por parte do jogo..... Muito triste e decepcionado com a z8.... Era um jogo bom.... Infelizmente destruido..... Não da mais pra ser visto como um jogo...onde as equipes vencem pelo quanto se esforçam...e sim um jogo onde vence quem paga por mais ítens......... O jogo ta totalmente nerfado... totalmente surreal. ... Infelizmente....
Comentários
-
Olá Jogador,
Entendo perfeitamente sua crítica, mas leve em conta que "antigamente" o CrossFire estava em seu auge, ou seja, a quantidade de jogadores era maior do que hoje em dia. Não foi pelo motivo de adicionar VIP que a quantidade de jogadores diminuiu.
Agora o problema que você citou, "dar vários tiros e não tirar dano" isso pode ser causado por instabilidade na sua latência (PING). Mas calma, não estou dizendo que o problema é sua internet. Em relação aos Hackers, a equipe está cuidando muito bem deles, centenas de usuários são banidos mensalmente (você pode acompanhar alguns na lista da vergonha).
Em fim, obrigado por compartilhar conosco oque você vem passando, estamos procurando corrigir TODOS os problemas/falhas/bugs/entre outros, por isso a opinião e o feedback de cada um é muito importante para o progresso do CrossFire.
Obrigado(a). -
Ta complicado mesmo, man.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1201156]Olá Jogador,
Entendo perfeitamente sua crítica, mas leve em conta que "antigamente" o CrossFire estava em seu auge, ou seja, a quantidade de jogadores era maior do que hoje em dia. Não foi pelo motivo de adicionar VIP que a quantidade de jogadores diminuiu.
Agora o problema que você citou, "dar vários tiros e não tirar dano" isso pode ser causado por instabilidade na sua latência (PING). Mas calma, não estou dizendo que o problema é sua internet. Em relação aos Hackers, a equipe está cuidando muito bem deles, centenas de usuários são banidos mensalmente (você pode acompanhar alguns na lista da vergonha).
Em fim, obrigado por compartilhar conosco oque você vem passando, estamos procurando corrigir TODOS os problemas/falhas/bugs/entre outros, por isso a opinião e o feedback de cada um é muito importante para o progresso do CrossFire.
Obrigado(a).[/QUOTE]
Agradeço sua atenção... Mas meu pc não é tão ruim...Meu ping fica entre 9 e 14..... meu fps 220..... e não to falando que os jogadores saíram por causa das VIPs.... Alguns deles até eram VIPs.....E mesmo as VIPs mais antigas tão perdendo poder de dano.... é fato..... Elas são necessárias.... vcs precisam de dinheiro pra se manterem e manter o jogo...... To falando que o problema das armas não matarem parece ser causado por elas......quanto mais vips na partida, mas minhas armas deixam de matar....... To dizendo que de tantas vantagens que vcs dão as VIPs, se comparam quase a hacks... 200% de experiência...coisa que não deveria ser dada ou vendida através das vips.... (EXPERIÊNCIA SE CONQUISTA) é anti ético e desleal com quem upa por esforço próprio......
Velocidade de recarga, mais balas no pente, saltos mais altos, soldados são mais velozes, mais resistentes, menos recoil..etc....só falta visão de raio x e balas que atinjam só as cabeças e atravessem paredes.... Óbvio que não tão letais quanto os Hacksd...mas uns 25%...... To nem aí pros poderes das VIPs... Lidava bem contra elas....Mas é sacanagem as armas de meros mortais não estarem causando dano....
Quero meu direito de render o que eu jogo e não apenas o que o jogo me permite.... me sinto nerfado..... Não só eu como amigos meus que deixaram de jogar por esse mesmo motivo..... Cansa.... entrar e se sentir um bot forçado.....Se sentir manipulado. as armas parecem programadas para não matar rssssss.
Sei o quanto jogo, sei o quanto me esforço, Talvez eu seja um dos poucos que chegou onde cheguei sem upar através dos % doados pelas VIPs nas Bags..... Pra eu conseguir 5 estrelas precisei fazer mais de 1.100.000 kills com muito esforço.... sem hack, sem apelação.... sem free kill.......Foram 6 anos pra chegar a elas..........Quem joga comigo a anos sabe disso........Foram muitas partidas e chega a ser ridículo você olhar um marechal Elite com 55.000 kills e poucas partidas jogadas comparadas ao quanto precisei jogar...... Patente essa adquirida porque ele deve usar 7 bags e em cada 3 vips e mais um soldado VIP pra ganhar uns 4.200% de exp por partida e com pouco esforço........ Não ligo pra isso não..... Mas os moleques se acham..se iludem..e jogam isso na cara e ofendem os com patentes menores.....
Tenho mais que agradecer a Z8 por ter me permitido jogar todos esses anos sem pagar por isso.... Agradeço de coração e como disse.... O Cross Fire foi meu companheiro de madrugadas sem conseguir dormir por falta de ar causada por problemas cardíacos........
Mas isso também não quer dizer que eu tenha que bancar o bot....... era raro perder uma partida e mais raro ainda terminar negativo... hoje em dia ta dificil me manter positivo.... nesse evento..ja joguei mais de 52 partidas ranqueadas e só consegui vencer 11 e mesmo assim carregado pela equipe, pois em todas fiquei negativo por que minha arma não mata.....é irritante.... O jogo ta pesado...Muitas configurações de armas diferentes..granadas com efeitos... tudo rodando no programa em tempo real..isso causa lag... Um monte de efeitos inúteis...desnecessários que só fazem pesar... Isso acaba nerfando o jogo....mesmo que sem intenção....
Mas ta tudo bem..... Te agradeço a atenção e o esforço pra tentar me explicar o que acontece...sei que a Z8 tem muitos problemas.... Mas esse é o motivo das pessoas estarem desgostando do jogo...... meu primo é um... To fazendo de tudo pra convencê-lo a voltar... mas nas vezes que tentou saiu com mais certeza de ter feito certo em parar....... De prazeroso o Cross ta se tornando cada vez mais estressante.... Infelizmente..................Ainda tenho um fiozinho de esperança de ver ele voltar a ser prazeroso...... Mas to começando a desistir....
Mais uma vez obrigado pela atenção..e desculpa pelas críticas...sei que é chato..... Mas são necessárias e como disse...são o motivos pelos quais estão abandonando o jogo.... -
Apollo2009RJ escreveu: »Cansando de bancar o BOT a força... Minhas armas simplesmente não causam dano...principalmente quando entopem de VIPs nas salas...viro BOT... 100 tiros de uma MG no meio da testa deles não causam dano.... de 100 tiros que dou na parede..metade não marca as paredes... Meus amigos desde o Cross Na já abandonaram também... acho que o único idiota a achar que a z8 vai dar um jeito no jogo sou eu...... Vejo muito empenho na parte da equipe voltada a criação de itens e eventos de ZP.... Mas nada alem de desculpas nos videos de atualizações da z8 sobre os problemas do jogo..talvez falte boa vontade....e a consciência de que um jogo pra ser bom não precisa de milhões de armas novas e skins novas... Precisa de munição que mate e justiça no jogo e respeito a seus jogadores............ O valor do jogador deve ser medido pelo que joga e não pelo quanto gasta com o jogo...... Pra não forçar jogadores a bancarem os bots a força...... O Cross Lotava os servidores...Hoje só tem 2 que ainda enchem por jogadores novatos e ingênuos que se iludem por patentes upadas adquiridas por exp vendida através de cada VIP na bag.... mas basta olhar os históricos e os K/Ds para que elas não sejam levadas a sério....... To muito triste e decepcionado com a Z8..... Não to sentindo interesse em melhorias na qualidade do jogo...apenas mais itens de ZP para se manterem........ To cansando de enviar tickets e fazer denuncias que nem mesmo sei se são lidas.... só de denuncias foram umas 1500 e to sempre encontrando os mesmos hacks denunciados por mim que chegam até a me cumprimentar e rir debochando de mim e da z8 que não pune....... tempo que perdi salvando...conferindo os replays pra não denunciar atoa.....Tempo perdido.... Falta de atenção por parte do jogo..... Muito triste e decepcionado com a z8.... Era um jogo bom.... Infelizmente destruido..... Não da mais pra ser visto como um jogo...onde as equipes vencem pelo quanto se esforçam...e sim um jogo onde vence quem paga por mais ítens......... O jogo ta totalmente nerfado... totalmente surreal. ... Infelizmente....
Falo tudo que eu queria fala uma dia. -
Apollo2009RJ escreveu: »
Agradeço sua atenção... Mas meu pc não é tão ruim...Meu ping fica entre 9 e 14..... meu fps 220..... e não to falando que os jogadores saíram por causa das VIPs.... Alguns deles até eram VIPs.....E mesmo as VIPs mais antigas tão perdendo poder de dano.... é fato..... Elas são necessárias.... vcs precisam de dinheiro pra se manterem e manter o jogo...... To falando que o problema das armas não matarem parece ser causado por elas......quanto mais vips na partida, mas minhas armas deixam de matar....... To dizendo que de tantas vantagens que vcs dão as VIPs, se comparam quase a hacks... 200% de experiência...coisa que não deveria ser dada ou vendida através das vips.... (EXPERIÊNCIA SE CONQUISTA) é anti ético e desleal com quem upa por esforço próprio......
Velocidade de recarga, mais balas no pente, saltos mais altos, soldados são mais velozes, mais resistentes, menos recoil..etc....só falta visão de raio x e balas que atinjam só as cabeças e atravessem paredes.... Óbvio que não tão letais quanto os Hacksd...mas uns 25%...... To nem aí pros poderes das VIPs... Lidava bem contra elas....Mas é sacanagem as armas de meros mortais não estarem causando dano....
Quero meu direito de render o que eu jogo e não apenas o que o jogo me permite.... me sinto nerfado..... Não só eu como amigos meus que deixaram de jogar por esse mesmo motivo..... Cansa.... entrar e se sentir um bot forçado.....Se sentir manipulado. as armas parecem programadas para não matar rssssss.
Sei o quanto jogo, sei o quanto me esforço, Talvez eu seja um dos poucos que chegou onde cheguei sem upar através dos % doados pelas VIPs nas Bags..... Pra eu conseguir 5 estrelas precisei fazer mais de 1.100.000 kills com muito esforço.... sem hack, sem apelação.... sem free kill.......Foram 6 anos pra chegar a elas..........Quem joga comigo a anos sabe disso........Foram muitas partidas e chega a ser ridículo você olhar um marechal Elite com 55.000 kills e poucas partidas jogadas comparadas ao quanto precisei jogar...... Patente essa adquirida porque ele deve usar 7 bags e em cada 3 vips e mais um soldado VIP pra ganhar uns 4.200% de exp por partida e com pouco esforço........ Não ligo pra isso não..... Mas os moleques se acham..se iludem..e jogam isso na cara e ofendem os com patentes menores.....
Tenho mais que agradecer a Z8 por ter me permitido jogar todos esses anos sem pagar por isso.... Agradeço de coração e como disse.... O Cross Fire foi meu companheiro de madrugadas sem conseguir dormir por falta de ar causada por problemas cardíacos........
Mas isso também não quer dizer que eu tenha que bancar o bot....... era raro perder uma partida e mais raro ainda terminar negativo... hoje em dia ta dificil me manter positivo.... nesse evento..ja joguei mais de 52 partidas ranqueadas e só consegui vencer 11 e mesmo assim carregado pela equipe, pois em todas fiquei negativo por que minha arma não mata.....é irritante.... O jogo ta pesado...Muitas configurações de armas diferentes..granadas com efeitos... tudo rodando no programa em tempo real..isso causa lag... Um monte de efeitos inúteis...desnecessários que só fazem pesar... Isso acaba nerfando o jogo....mesmo que sem intenção....
Mas ta tudo bem..... Te agradeço a atenção e o esforço pra tentar me explicar o que acontece...sei que a Z8 tem muitos problemas.... Mas esse é o motivo das pessoas estarem desgostando do jogo...... meu primo é um... To fazendo de tudo pra convencê-lo a voltar... mas nas vezes que tentou saiu com mais certeza de ter feito certo em parar....... De prazeroso o Cross ta se tornando cada vez mais estressante.... Infelizmente..................Ainda tenho um fiozinho de esperança de ver ele voltar a ser prazeroso...... Mas to começando a desistir....
Mais uma vez obrigado pela atenção..e desculpa pelas críticas...sei que é chato..... Mas são necessárias e como disse...são o motivos pelos quais estão abandonando o jogo....
Amigo nao me entenda mal,o jogo facilita pra galera que sonha um dia ser marechal e nao pode jogar muito tempo, e dessa forma o jogo consegue uma renda, mas se o problema sao as VIPs, te aconselho a jogar no OP7,la vc pega jogadores que nao usa vips e jogam mais sério. Só acho que vc nao deveria se importar com essas coisas como patente,distintivo,elo de rankiada e etc -
Amigo não me entenda mal,o jogo facilita pra galera que sonha um dia ser marechal e nao pode jogar muito tempo, e dessa forma o jogo consegue uma renda, mas se o problema sao as VIPs, te aconselho a jogar no OP7,la vc pega jogadores que nao usa vips e jogam mais sério. Só acho que vc nao deveria se importar com essas coisas como patente,distintivo,elo de rankiada e etc
Cara...acho que vc e alguns aqui não entenderam nada do que escrevi..... Não to reclamando das VIPs....to reclamando do que estão fazendo com o jogo para vendê-las....Talvez até sem consciência....
Não quero ser transformado em bot e nem bancar o palhaço pra uma galera que sonha em ser marechal e não pode jogar muito tempo.........O que não é verdade, pois...apenas estão acostumados a conseguirem as coisas de maneira fácil..não gostam de se esforçar... Não só nos jogos como em suas vidas reais......Geração Nutela..........
E mesmo que fosse..não é por isso que jogadores que levam o jogo a sério tenham que ser transformados em bots pra fazer a alegria deles...ta havendo uma inversão de valores aí......... E também não muda o fato da banalização do que seria PATENTE...que deveria ser conquistada por mérito e não por dinheiro...
To cagando pra patente,,,to cagando pra distintivo..to cagando pra troféu...to cagando pra ranquing, pra TOP 100........ To cagando pra moleques que não sabem o que é conquistar seus valores por capacidade própria.......... Jogo porque gosto do Cross Fire e pelas amizades que fiz aqui... E jogo a modalidade que eu gosto...(Confronto de equipes)..as outras só em missões e eventos... Meu K/D não é de f/k como muitos dizem... Jogo caçando os alvos..não jogo de camper esperando o alvo posar pra foto...eu vou buscar........ e me irrita não poder mais confiar nas armas que infelizmente te deixam na mão....
Reclamo pelo nosso direito de matar com nossas meras armas de meros mortais de volta como sempre fizemos........... Apenas isso.......... Não to falando só por mim..falo pelos amigos que deixaram de jogar e por muitos outros que vejo reclamarem durante o jogo, mas que tem medo de dizerem isso aqui... To fazendo a minha parte.....