Problemas ao abrir Páginas
Bom dia, recentemente estou tendo problemas ao abrir determinadas páginas das promoções do jogo.
Essa TAG da evento mensal de 09 de Maio á 06 de Junho por exemplo, clico nela e não aparece nada depois, abra uma outra paginas das mesmas coisas.
Isso é um problema somente comigo, ou é normal mesmo?
E caso não for nenhum problema, que tal começarem a ver estes detalhes, de colocarem essas TaG's e quando clicarmos em cima, já ser direcionado para uma pagina explicando cada detalhe?
Sem mais no momento, agradeço desde já
Essa TAG da evento mensal de 09 de Maio á 06 de Junho por exemplo, clico nela e não aparece nada depois, abra uma outra paginas das mesmas coisas.
Isso é um problema somente comigo, ou é normal mesmo?
E caso não for nenhum problema, que tal começarem a ver estes detalhes, de colocarem essas TaG's e quando clicarmos em cima, já ser direcionado para uma pagina explicando cada detalhe?
Sem mais no momento, agradeço desde já
Comentários
-
Vixe, gostaria de ajudar, mas nem sei como.
-
Onde você está clicando? Em cima da tag "Eventos"?
Porque não está tendo nenhum problema para visualizar as páginas, quando você clica em cima do nome do evento, é redirecionado para a página do evento, onde ficam as explicações detalhadas do evento. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1201175]Onde você está clicando? Em cima da tag "Eventos"?
Porque não está tendo nenhum problema para visualizar as páginas, quando você clica em cima do nome do evento, é redirecionado para a página do evento, onde ficam as explicações detalhadas do evento.[/QUOTE]
Bom Dia moderador, descul´pe a demora em responder.
Sim, estrou clicando em cima das TAG'S que ficam na pagina inicial do CF, quando clico nao está sendo redirecionado pra página do evento não.
Abre uma outra página inicial do CF com as mesmas coisas da anterior. E esta acontecendo com alguns amigos tambem. O que fazer? -
Olá Jogador(a),
Você ta com problema ao abrir o Eventos no site do CrossFire Brasil ou no Fórum?
Tente com outro navegador ou limpe os caches do navegador atual. Você pode realizar essa limpeza seguindo o guia abaixo: [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Retorne com os resultados.[/FONT] -
Muito estranho esse bug
É a primeira vez que ouço falar nele. Espero que você consiga se livrar dele quanto antes -
Gustavo_Snow escreveu: »Muito estranho esse bug
É a primeira vez que ouço falar nele. Espero que você consiga se livrar dele quanto antes
Obrigado man, mas é estranho mesmo. Pra eu ver qualquer coisa sobre o CF eu tenho que ir no Fórum e prcurar por coisas especifica que eu esteja querendo saber, pois se clico nas TAGs ou Banners abre outra pagina da mesma, forte abraço -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1202151]Olá Jogador(a),
Você ta com problema ao abrir o Eventos no site do CrossFire Brasil ou no Fórum?
Tente com outro navegador ou limpe os caches do navegador atual. Você pode realizar essa limpeza seguindo o guia abaixo: [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Retorne com os resultados.[/FONT][/QUOTE]
Ola meu caro, muito obrigado pela ajuda, eu já descobri o que era!!! era uma extensão de um site louco que estava fazendo isso.
Obrigado a todos que tentaram ajudar, agradeço o as rapidas respostas dos moderadores, otima tarde pra todos -
Problema resolvido, prefixo alterado.
-
[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] qual foi a infração por mim cometida???
Não entendi '-' -
Gustavo_Snow escreveu: »[USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] qual foi a infração por mim cometida???
Olá,
Suas ações no fórum estão sendo observadas há dias por nossa equipe. Ações que não são toleradas por nós e constam nas Regras Gerais do Fórum. A regra que você quebrou e levou esta infração foi devido a este comentário:Muito estranho esse bug
É a primeira vez que ouço falar nele. Espero que você consiga se livrar dele quanto antes
Em fim, peço novamente que leia as Regras Gerais do fórum.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.