Ideia para Roleta - Mercado Negro
Ola jogadores, Meu nome dentro do jogo é .IRAQUE*, e minha ideia é simplismente melhorar o sistema de "rodar automatico" do Mercado Negro (M.N), no caso, o sistema atual, se você clica para rodar no automatico, suponhamos 10 caixas, e você roda a primeira no 90%, apenas a primeira vai no 90%, e o resto vai no 0%, Minha ideia é colocar uma opção a mais, suponhamos que você tenha 5 caixas, e você vá roletar no automatico (no sistema que estou sugerindo), a primeira caixa 50%, automaticamente, todas vão para o 50%, e não apenas a primeira, e o resto no 0%.
Comentários
-
Se o MN for mesmo questão de sorte a porcentagem nem faz "diferença". mas seria melhor que ela ficasse travada na força que o cara escolhe mesmo.
-
Acho difícil fazerem isso. No automático eu to ganhando mais armas do que rodando normalmente. hahaha
-
Acho meio inviável isso aí
-
Acho que o M.N não é sorte, qdo eu jogava a um tempo atrás eu não ganhava nada, voltei a jogar e já ganhei 2 M.N de Gp e uma do evento, todas no auto ****! então não faz diferença isso.
-
Eu acho que mesmo a primeira indo na porcentagem onde queremos, o restante vai também e só não mostra porque seria desnecessário ficar naquela espera longa pra chegar na porcentagem.
Acho que a antiga roleta também era assim, faz tanto tempo que nem lembro mais. -
Tópico movido para o local correto, dúvidas de onde postar;
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397276-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens -
Acho que não seria viável, pois MN é sorte
-
É algo que eu tbm gostaria de ver dentro do game, mas acho muito difícil, quase impossível, da Z8 trazer esse sistema pro nosso CF
-
Seria uma ideia muito boa, tomara q eles coloquem essa opção no M.N