Ak Dragao Azul

Comentários

• Vc foi um dos primeiros a ganhar a arma? Se sim, tem que aguardar a lista dos ganhadores.
  • chuinggz escreveu: »
    ganhei meu ak e nao ganhei 10k de zp em minha conta

Olá!

Verifique as regras novamente:

FAQ

►Como funciona este evento?
    R: Os jogadores que ganharem a AK-47-Dragão Azul ou M82A1-Dragão Azul ou a D.E-S-Dragão Azul no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 10 MIL ZP!

►Acabei de ganhar!!! Vou receber meu ZP na hora também?
    R: Enviaremos o ZP Bônus para os ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.

►Teremos Edição do Pé Frio para esta Caixa?
    R: Não, nesta edição não teremos os jogadores pé frio que recebem a arma permanente,

►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
    R: Não. Apenas para os jogadores que ganharem a AK-47-Dragão Azul ou M82A1-Dragão Azul ou a D.E-S-Dragão Azul

►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
    R: Não. Apenas para a Caixa Dragão Azul

►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
    R: Somente no dia 12 de maio, não há limite de participações nem vencedores.

►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, receberei mais ZP?
    R: Sim. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, ele irá receber ZP a mais. Nessa edição até mesmo as armas repetidas irão conceder o bônus aos jogadores.

►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
    R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis", irei receber o ZP?
    R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.

Lembre-se que o evento era até ontem e que ticket's grátis de caixa não contemplam o premio.
  • Relaxa. Que se foi um dos primeiros, o zp vai chegar. hahaha
    giphy.gif
  • mano, nao sei se fui um dos primeiros... Mais no site nao diz que tem os primeiros e sim que é ilimitado te o evento
  • chuinggz escreveu: »
    mano, nao sei se fui um ods primeiros... Mais no site nao diz que tem os primeiros e sim que é ilimitado te o evento

SE ganhou até o dia 12/05/2019, fique tranquilo, o ZP será entregue.