M4A1-S-Vietnã = M4A1-S-Sakura???
Pessoal, chego eu do meu serviço e logo no game para me divertir um pouco... Vejo que a roda da fortuna esta disponivel e logo em seguida vou e gasto meus 500k de gp, assim ganho minhas 10 fichas e ganho a m4 vietnã!!!! Fiquei muito feliz pois n sou muito sortudo kk, ai eu entro no jogo e penso "ah, vou testar no modo bot"... Vejo que ela tem o reload mais rapido em comparação com as m4s normais, e para a minha surpresa ela tem o wallbang 100%!!!!!!!!!! Isso mesmo, ela vara 100%. Entao ela meio que seria uma M4A1 sakura com outra skin, pois ambas tem as mesmas qualidades, reload mais rapido e wallbang 100%... E ai gostaram? Eu amei kkkk (espero que nao nerfem ela) (Edit*: pensando bem, ninguem mais liga pro wallbang 100% pois deram as vitoriosas, mas quem é das antigas entende muito bem esse post kk)
Como podem ver gastei 1 bala apenas (regenerou por causa da awm vip) e como bot n tem capacete, 1 tiro de m4 mata
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uaETgLN.png"}[/IMG2]
Esses dois danos sao de apenas 1 tiro varado em cada um dos bots
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PEaW349.jpg"}[/IMG2]
Como podem ver gastei 1 bala apenas (regenerou por causa da awm vip) e como bot n tem capacete, 1 tiro de m4 mata
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uaETgLN.png"}[/IMG2]
Esses dois danos sao de apenas 1 tiro varado em cada um dos bots
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PEaW349.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
oloko, é boa mesmo sendo wallbang 100% e recarregamento bem rápido, infelizmente pra mim apareceu a awm ahsuahsua, então não terei a M4 , e parabéns!
-
Se for igual a Sakura é GG. Agora quero ganhar mais que tudo. hahahaha
-
Que sorte ,hein !
Parabéns pela conquista !!!
Espero conseguir essa também , amo m4 -
Parabéns,também ja adquiri minha m4 vietna
-
Parabéns mano,
Ainda não consegui pegar a minha, mas vamos tentando! -
BakaMorita escreveu: »oloko, é boa mesmo sendo wallbang 100% e recarregamento bem rápido, infelizmente pra mim apareceu a awm ahsuahsua, então não terei a M4 ,
Sim kk mto boa mesmo, tmj!tudeghded3a escreveu: »Se for igual a Sakura é GG. Agora quero ganhar mais que tudo. hahahaha
Bora q vc ganha man **** vale mto a pena.flaviabscrj escreveu: »Que sorte ,hein !
Parabéns pela conquista !!!
Espero conseguir essa também , amo m4
As vezes a sorte tem q vir neh kkkk tmj man!Parabéns,também ja adquiri minha m4 vietna
É isso ai man, tmj na sorte entao kkkkParabéns mano,
Ainda não consegui pegar a minha, mas vamos tentando!
Ah mas vc vai conseguir, bora la man desiste nao! É nois! -
Boa, parabéns cara.
Tá aí uma nova rival para a Sakara e a Royal Dragon.
Vlw, Flw. -
que sortudo! tomara que eu consiga ganhar ela também.
-
Parabéns, é uma arma muito bonita.
Em breve terei a oportunidade de testa-la. -
Na minha conta está a awm. Caso venha a ganhar apenas jogando aí tento ganhar a M4.
-
Parabéns pela conquista.
Se for wallbang 100% mesmo é uma inovação pro jogo. -
Fiquei curioso agora, será mesmo?
Se varar mesmo vou tentar! -
Veio ela na minha roda, Agora só falta ganhar ela '-'
-
Rodei aqui e ela caiu bem no ladinho. Na torcida pra ganhar ela.
-
e se vc ver a skin dela é quase igual a da M4 Red Dragon KKKKKK, ela é duas em uma KKKKKK
-
Tomará que eu tenha a mesma sorte que você.
-
Que sorte, hein?! Rodei algumas fichas e não ganhei ela
Parabéns. -
Você é um cara de sorte!
Até o agora eu já rodei 30 fichas e até agora não ganhei ela. Essa sua notícia me deixou com mais vontade de ganhar ela -
Fiquei curioso pela Awm também ! :rolleyes:
-
Aí sim, pra quem não pegou as vitoriosas tem mais uma chance de uma boa M4, pena que a Skin é feia ao meu ver.
-
Olokinho meu!
Se for mesmo vou gastar ZP para ganhar ela! -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1202162]Fiquei curioso pela Awm também ! :rolleyes:[/QUOTE]
Nem queria ficar curioso sobre essa Sniper, ela só tem 5 balas xD -
100%? uau, então vale a pena tentar nela que a tiver na roda. Na minha caiu a awm que é linda por sinal, mas que tem apenas 5 balas. Se caso eu consiga a awm com as fichas grátis, quem sabe tento na M4 tbm :rolleyes:
-
Parabéns pela conquista, espero conseguir garantir a minha!
-
Eu acho ela bem bonita, parece a M4-Red Dragon.
-
Espero ganhar ela, ja roletei mts fichas mas nada ainda kk, sou mt azarado ;/
-
Parabéns pela conquista! É uma arma bonita e, se ela vara 100%, tens uma ótima arma na conta!
-
Comprei 30 ficha ontem e pra minha surpresa ganhei 4 dela e +1 com as ficha diárias kkkkk e notei isso desde a primeira vez que usei ela vara 100% sim
-
Ela é muito linda, uma pena na minha roda ter vindo a awm (é eu sei ficou estranho oq eu disse)
-
Gostei muito da skin da arma, e da arma, eu consegui ganhar 2, baita de uma sorte ! :rolleyes: