Pagina não sai do servidor
Bom dia.
Eu estou tentando joga mas entro no jogo mas quando vai para a pagina do servidor não sai do lugar ficar travado tendo que reinicia o pc.
Já testei a Internet e está tudo funcionando normal ate serie já assisti pra ver ser era isso exclui tudo do jogo e baixei tudo novamente e não mudou em nada.
eu estou tentando joga nas minhas horas vagas pra tenta fazer o evento assim fico chateado pois ate ontem estava normal hoje me aparecer isso de congela no servidor sem mexer em mas nada.
Eu estou tentando joga mas entro no jogo mas quando vai para a pagina do servidor não sai do lugar ficar travado tendo que reinicia o pc.
Já testei a Internet e está tudo funcionando normal ate serie já assisti pra ver ser era isso exclui tudo do jogo e baixei tudo novamente e não mudou em nada.
eu estou tentando joga nas minhas horas vagas pra tenta fazer o evento assim fico chateado pois ate ontem estava normal hoje me aparecer isso de congela no servidor sem mexer em mas nada.
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Verifique os drivers de sua maquina e atualize-os com algum programa especifico, exemplo: Driver Booster.
https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
Retorne informando se o problema foi resolvido. -
fiz tudo isso que vc falou agora mas nada mudou .
continua travado no servidor conector servidor _4 isso aparecer agora pra mim -
AndreCegate escreveu: »fiz tudo isso que vc falou agora mas nada mudou .
continua travado no servidor conector servidor _4 isso aparecer agora pra mim
Poderia mandar uma captura de tela deste problema? Assim, podemos identificar e investigar melhor o problema!
Estou no aguardo. -
https://imgur.com/dOhZWrE
https://imgur.com/EaRzQBX
Agora só ficar assim como essas imagem ele conta que entrei mas não da pra jogar e tenho que ficar reiniciando o pc pra sai dessa tela. -
agora me deu isso mas não sai disso posso desliga o roteador e não interfere em nada a pagina continua assim
-
Boa tarde AndreCegate.
Faça o seguinte para ver se resolve o problema:
1°- Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados, se estiver, desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2°- Clique em Iniciar;
Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).
3°- Dentro do CMD, digite linha por linha e dê enter em todas.
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Por fim reinicie o computador e vê se o problema continua.
Vou deixar esse vídeo aqui pra te ajudar a realizar o procedimento, caso tenha alguma dúvida.
Retorne com resultados. -
eu desisto já fiz tudo que vocês falaram e continua o mesmo problema liguei para provedora da Internet foi me passado que está tudo normal funcionando perfeitamente já não sei mas o quer fazer.
-
já perdi a esperança fiz tudo conforme vocês me passaram mas continua como na primeira imagem agora.já te reset o roteador também e nada mudou
-
Mande tickt para suporte, que eles vão tenta resolver seu problema amigo.
-
Obrigado por está tentando me ajuda pessoal
-
Comigo está acontecendo igual, isso é obvio que é problema do jogo, o servidor/jogo está cheio de bugs um atrás do outro, cf virou um jogo ultrapassado cheio de mudanças, lotaram o jogo de skins modos novos em um jogo antigo, e os problemas estão cada vez maiores, ha 3 anos a trás eu praticamente não tinha problema com erros, e agora é um na sequencia do outro, tenho uma máquina boa atualizada, jogo jogos de gráficos muito maiores que o CF onde não ocorre erro.. triste vc tentar jogar e ficar nessa travação, ter que reiniciar o pc 10 vezes, instalar o jogo e nada de se resolver, estou rezando para que venha a nova versão do jogo logo para que essa seja aposentada. só queria da uma brincada no cf essa semana triste...
-
Pode fecha o tópico acho que resolvi aqui fazendo uma limpeza em todo sistema do windows e agora entrei normal na servidor