que semana em?!
[video=youtube_share;ASnFphjj2og]https://youtu.be/ASnFphjj2og[/video]
Pessoal eu infelizmente perdi toda a edição que fiz (queda de energia), eu não fiz backup e o que eu tinha editado parece que foi corrompido... mas, para o canal não ficar sem vídeo eu fiz esse "montage" essa partida ficou legal apesar de todas as nubadas que eu dei. O k/d final foi de 29/12 <-- não é muita coisa.. mas a partida ficou gostosa
E novamente muito obrigado por todo apoio que vocês vem me dando, isso me motiva muito seus LINDOS
Pessoal eu infelizmente perdi toda a edição que fiz (queda de energia), eu não fiz backup e o que eu tinha editado parece que foi corrompido... mas, para o canal não ficar sem vídeo eu fiz esse "montage" essa partida ficou legal apesar de todas as nubadas que eu dei. O k/d final foi de 29/12 <-- não é muita coisa.. mas a partida ficou gostosa
E novamente muito obrigado por todo apoio que vocês vem me dando, isso me motiva muito seus LINDOS
Comentários
-
Teve altas pinadas em kkkkk, top man jogou mt, video ficou massa parabéns!
-
Ficou maneiro o video. Parabéns pelo canal!!!
-
Ótimo vídeo meu amigo , parabéns !!
-
Estava sem fone ontem na faculdade, deixei para ver hoje
Que pena que perdeu a edição, mas deu tudo certo no final...se eu fosse jogar esse mapa ficaria negativa, eu não curto muito ele. -
Jogou muito e isso ai cara
-
Jogou fino cara, LIKE no canal e mais um inscrito.