Lag
Queria saber se mais alguém está tendo esse lag bizarro que torna o jogo horrível, você acerta 10 tiros no cara e ele não morre (quando vai ver tirou só 20 ou 30 de life.
Antes que alguém fale estou com meu ping e fps normais e os outros jogadores também.
Antes que alguém fale estou com meu ping e fps normais e os outros jogadores também.
Comentários
-
Não entende sua pergunta meu amigo, você está sofrendo de qual problema ? É lag dentro do jogo
-
Jogo ta normal, mas acerto 30 tiros no cara e ele não morre. Não é que ele tá usando xiter não, é com todo mundo, basicamente só mata com hs e tem que ser com uns 4 tiros
-
DablioziN[;n1201826]Não entende sua pergunta meu amigo, você está sofrendo de qual problema ? É lag dentro do jogo
Mais alguém com esse problema? -
Quando acontece isso, você notou se o ping aumentou ou o FPS caiu?
-
Jogo ta normal, mas acerto 30 tiros no cara e ele não morre. Não é que ele tá usando xiter não, é com todo mundo, basicamente só mata com hs e tem que ser com uns 4 tiros
Vc tem que notar se seu ping esta alto, por que isso acontecer quando ping esta muito alto. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1201884]Quando acontece isso, você notou se o ping aumentou ou o FPS caiu?[/QUOTE]
Ping e fps normais, o problema é que não mata, precisa de quase 10 tiros para matar, 3 ou 4 tiros de ak para conseguir um hs -
DablioziN[;n1201973]
Vc tem que notar se seu ping esta alto, por que isso acontecer quando ping esta muito alto.
Meu ping não oscila, fica sempre em 14 e fps sempre acima de 150. Tanto que não dá sensação de jogo travando, mas não consigo matar pq não tira life. -
Acredito que seja problema na sua latência (ping). Muitos problemas de latência são causados pelas rotas de internet, algumas rotas são mais longínquas e exigem mais tempo até os dados chegarem em nosso servidor, isso causa o aumento na latência. Também, pode ser que seu cache esteja cheio.
Para limpar os caches DNS de sua conexão siga este guia disponibilizado pelo suporte do Crossfire Brasil: -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1202134]Acredito que seja problema na sua latência (ping). Muitos problemas de latência são causados pelas rotas de internet, algumas rotas são mais longínquas e exigem mais tempo até os dados chegarem em nosso servidor, isso causa o aumento na latência. Também, pode ser que seu cache esteja cheio.
Para limpar os caches DNS de sua conexão siga este guia disponibilizado pelo suporte do Crossfire Brasil: [/QUOTE]
Mesmo com meu ping sempre estável em 14?