Evento Ganhe Fichas
Como todos sabem a nossa amada Roda da Fortuna está no ar, pensando nisso estou aqui dando essa sugestão, já que está dando pouca ficha gratuitamente.
Seria bem legal e sei que agradaria a todos se fosse realizado um Evento fim de semana com a premiação principal de fichas para a Roda da Fortuna.
Não darei nenhum tipo de exemplo de como seria esse possível evento, porém seria bastante interessante se a premiação fosse de 10 a 20 fichas.
O que acham dessa sugestão?
Seria bem legal e sei que agradaria a todos se fosse realizado um Evento fim de semana com a premiação principal de fichas para a Roda da Fortuna.
Não darei nenhum tipo de exemplo de como seria esse possível evento, porém seria bastante interessante se a premiação fosse de 10 a 20 fichas.
O que acham dessa sugestão?
Comentários
-
Seria ótimo !
Super apoio ^^ -
Seria muito bom, pois 6 fichas por dia é muito pouco. E eu reparei que nessa edição da roda da fortuna só tem 3 missões para ganhar fichas e uma delas só pode ser feita uma vez durante o evento
-
flaviabscrj escreveu: »Seria ótimo !
Super apoio ^^
Seria mesmo, espero que aprovem a ideia. :rolleyes:Gustavo_Snow escreveu: »Seria muito bom, pois 6 fichas por dia é muito pouco. E eu reparei que nessa edição da roda da fortuna só tem 3 missões para ganhar fichas e uma delas só pode ser feita uma vez durante o evento
Realmente, está bem pouca a quantidade de fichas grátis. -
BrennoXCFAL escreveu: »
Seria mesmo, espero que aprovem a ideia. :rolleyes:
Realmente, está bem pouca a quantidade de fichas grátis.
É quase certo que eles façam um evento nesse final de semana dando fichas.
Vamos aguardar pra saber -
Adorei a sugestão, vou levar adiante. Também adoraria ter umas fichinhas pra rodar
-
Como fizeram evento para a cartela, poderia fazer para a roda também :rolleyes:
-
Boa ideia! To precisando de algumas mesmo.
-
Ótima sugestão!! Também achei que a quantidade de ficha que se pode adquirir gratuitamente é bem pouca.
-
pensei nisso ontem de noite ****, 6 fichar por dia e muito pouco, ainda mais que existem pessoas com azar (tipo eu) dessas 6 fichas só ganho granada cfs, seria ótimo um eventinho dando fichas no fds
-
Excelente ideia, seria ótimo ganha umas fichas extra.
-
Tomara que venha esse evento,pq ta muito pouca ficha