bug do CF no meu pc
Meu CF esta com o bug de travar nas telas iniciais tipo Lobby quando eu aperto na opção " BAU " e aparece aquelas mensagens não tenho a print do erro pois aconteceu alguns problemas inesperados em minha vida pessoal inesperados
Comentários
-
Ainda esta com esse travamento ?
-
DablioziN[;n1201955]Ainda esta com esse travamento ?
mano e preciso fechar o CF com Gerenciador de tarefas bixo pra poder fechar o jogo e tenta iniciar pra dar tudo " certo "DablioziN[;n1201955]Ainda esta com esse travamento ?
na verdade para solucionar o travamento eu preciso fechar o CF e depois abrir ele dnv mas agora não funciona mais e agora, mas tipo o travamento que tem e continuo não para nunca -
Olá!
Verifique os drivers de sua maquina com algum programa especifico, ex: Driver Booster.
Também, faça uma instalação limpa do jogo. Uma instalação limpa é uma nova versão do jogo, começada do zero, sem nenhum vestígios de versões passadas. Lembre-se que é necessário desativar o anti vírus e/ou firewall para realizar o download/instalação/atualização do jogo.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Knowledgebase/Article/View/156/25/instalacao-limpa-do-crossfire
Por ultimo, depois de instalado adicione o crossfire nas exceções do seu anti vírus e/ou firewall.
Retorne com resultados. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1202161]Olá!
Verifique os drivers de sua maquina com algum programa especifico, ex: Driver Booster.
Também, faça uma instalação limpa do jogo. Uma instalação limpa é uma nova versão do jogo, começada do zero, sem nenhum vestígios de versões passadas. Lembre-se que é necessário desativar o anti vírus e/ou firewall para realizar o download/instalação/atualização do jogo.
https://br.support.z8games.com/br/in...a-do-crossfire
Por ultimo, depois de instalado adicione o crossfire nas exceções do seu anti vírus e/ou firewall.
Retorne com resultados.[/QUOTE]
não mano instalação já fiz e meu ant virus atualiza os drivers quando necessario -
aninhaAbrabe escreveu: »
não mano instalação já fiz em eu ant virus atualiza os drivers quando necessario
Não consegue mais iniciar o crossfire, ou ele abre e trava quando clica em alguma opção?