Pai/Mãe/Avós que são crente, brigam com vcs por causa de jogo violento?
Dia desses meus pais viram eu xingando aqui(tava ranked e caí de mestre pra diamante kkkk)
Logo depois vieram me falar que era jogo violento de tiro, sangue, morte, Deus não gosta disso, etc,etc,etc
Discuti noite inteira com eles, expliquei que não é o jogo e sim os outros jogadores que me estressa, eu me dedicando marcando 2 cantos e os outros não marcam nada.
E com vcs o que aconteceu? Já conversaram com parente por causa disso? Como foi a conversa? Eles compreenderam seu ponto de vista?
Logo depois vieram me falar que era jogo violento de tiro, sangue, morte, Deus não gosta disso, etc,etc,etc
Discuti noite inteira com eles, expliquei que não é o jogo e sim os outros jogadores que me estressa, eu me dedicando marcando 2 cantos e os outros não marcam nada.
E com vcs o que aconteceu? Já conversaram com parente por causa disso? Como foi a conversa? Eles compreenderam seu ponto de vista?
Comentários
-
Eu imagino a conversa... rsrs.
- Não aconteceu. Mas sobre grandes ladrões de carros.... vide: keep up mo....
"Paaai!! era rankead! o meu time não foi pro bomb...aaarg!!" -
comigo é bem normal, ahsuhauaha, (ela sabe os jogos que jogo) mas n chega a nesse nivel kkkkkkkk, desde criança eu jogava jogos de terror, ela falava que atrai demonios esses jogos, mas n me força ou briga comigo para eu não jogar
-
Nhá, meu pai só falava que eu ia ficar doido falando sozinho kkkkk, mas nunca falaram nada comigo por causa do jogo não.
-
Kkkkkkk é exatamente isso .
Nao adianta falar,nunca entendem .
antigamente eu ficava sem pc pra “acalmar” kkkk
Agora já morando com meu marido é outro nível,os dois exaltados hahaha -
Minha Mãe e crente, antes ele sempre reclamava que passava muito tempo em jogo matando os outros, depois de 7 anos jogando ela nem reclama mais.
-
Só minha mãe que acha ruim quando eu jogo muito por causa da conta de luz.
-
No início meu pai reclamava, mas hj em dia ele até dar risadas dos meus momentos de rage no game kkkkkkk
-
Na época que morava com a minha mãe ela só brigava comigo pois ficava até horas da noite jogando. Ainda fico kk..
-
Meus pais já chegaram a comentar algo parecido, mas nunca insistiram muito.
-
É normal, a minha também reclamava demais.
Tente se controlar quando ela estiver por perto. kkkk -
Minha mãe não é crente mas ela acha o jogo violento também.
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Quando eu comecei a jogar, meus pais, apesar de não serem "crentes" chegaram a reclamar algumas vezes: "Até essa hora jogando jogo de tiro?!", mas depois de 7 anos eles nem ligam mais haha.
-
Meus pais nunca ligaram muito, porque desde criança jogo esse tipo de jogo.
As vezes também minha mãe vê umas reportagens e fala sobre eu jogar jogos violentos, mas nada demais.
Acontece também as vezes, quando to jogando e xingo alto, minha mãe só fala "olha a boca menina" kkkkkkkk. -
Antigamente minha mãe reclamava bastante, mas viu que não ia adiantar nada então parou. xD
-
Aqui em casa até que é bem tranquilo.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1202223]Meus pais nunca ligaram muito, porque desde criança jogo esse tipo de jogo.
As vezes também minha mãe vê umas reportagens e fala sobre eu jogar jogos violentos, mas nada demais.
Acontece também as vezes, quando to jogando e xingo alto, minha mãe só fala "olha a boca menina" kkkkkkkk. [/QUOTE]
"Olha a boca menina" kkkkkkkkk gaitei kkkkkkkk -
Comigo não (ainda bem) como não sou de xingar, minha mãe só reclama quando estou falando alto no ts/discord. Ela manda eu "calar a matraca" , mas em relação ao jogo ela nunca reclamou, inclusive me emprestava o cartão de crédito pra por ZP. xD
Hoje em dia não empresta mais pq bloqueou para compras na internet -
Felizmente isso não acontece por aqui.
Sugiro que você tente conversar com eles de forma pacífica, com bons argumentos.. provavelmente eles compreenderão.
Mas também é possível que você esteja se excedendo um pouco, então é bom se auto-policiar para tentar descobrir se o problema parte de uma possível intolerância deles ou se parte de você mesmo. Em todo caso, trocas de ideias são sempre positivas, desde que sejam respeitosas.