Logo de Clã
Atualmente acho que temos poucas opções de logo (Imagem), para nossos clãs
Gostaria de sugerir que fossem adicionadas mais opções de imagens
Com tanto tempo de jogo essa questão esta precisando de um UP na minha opinião
Gostaria de sugerir que fossem adicionadas mais opções de imagens
Com tanto tempo de jogo essa questão esta precisando de um UP na minha opinião
Comentários
-
Seria ótimo que tivessem novas opções de imagem, fundo e contorno para selecionar a logo do clã. Acho que desde o início do CF a Z8 nunca atualizou isso
Eu super apoio! -
Gustavo_Snow escreveu: »Seria ótimo que tivessem novas opções de imagem, fundo e contorno para selecionar a logo do clã. Acho que desde o início do CF a Z8 nunca atualizou isso
Eu super apoio!
Seria legal mesmo Gustavo, tomara q eles levem adiante essa ideia ! -
Seria legal mesmo Gustavo, tomara q eles levem adiante essa ideia !
Vamos aguardar pra ver! -
Eu acho interessante a idéia de você mesmo upar uma imagem (claro nas dimensões que eles oferecerem) pra colocar como logotipo do clã. Seria bem mais diversificado os logos
-
Acho que a equipe não liga pra isso,e pensa em coisas mais “Inportantes”
-
Também gostaria que colocasem mais logo de clã ja estão muito repetidas as logo !
-
Realmente concordo que faz bastante tempo que foi adicionadas novas imagens pra clãs, seria uma boa mesmo adicionar novas, apoio sua sugestão.
-
Concordo !
Bem reparado e boa sugestão . -
Concordo com sua sugestão, as bandeiras do clan sempre são as mesmas e acabam sendo repetitivas. Uma adesão de + variedades cairia muito bem.
-
É verdade, seria bom se tivéssemos mais opções para a logo do clã.
-
Concordo com você! É chato ver pessoas de clãs diferentes e com logos iguais. Precisamos de um up urgente!
-
Concordo, ficou muito repetitivo as imagens.
-
Seria ótimo que tivessem novas opções de imagem
-
Já passou da hora de eles arrumar uns emblemas melhor, todos estão antigos em cansativos de ver.
Estão precisando de Desingn? Tem varios dentro game querendo que mudem.