Assistências/Contribuição
Então galera, eu estava jogando hoje e entrei em uma partida onde fiquei com 11 Assistências e 10 Contribuições no final, e me lembrei de um dia que eu não estava matando nada só estava tekando (arma parecia estar atirando sabão) e peguei 32 assistências kkkk e isso me fez perguntar se alguém já bateu esse meu recorde ashuash, qual foi o máximo de assistências e contribuições que vocês já tiveram em uma partida?
Comentários
-
Nossa mano, 32 assistências é casca grossa em kkkkkkk
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Eu nunca reparo nas assistências e nas contribuições '-'[/FONT]
-
Eu sempre acabo tendo muitas assistências no procurar & destruir, pois antes de morrer acabo alvejando muitos inimigos os deixando geralmente com menos de 10 HP, ou algum camarada dá o tiro fatal antes de mim, o que é um pouco frustante na maioria das vezes, mas no final o importante é vencer o round/partida.
Isso é algo bem comum na meu dia a dia, teve uma partida nesta semana mesmo, na qual terminei com mais de 20 assistências, pois estava acertando muitas granadas nos adversários HEHE :cool:. -
O máximo foi 21 , propositalmente.
-
kkkkkkkkkkkkkk 32 caraca !!
Acho que nunca passei de 10, na verdade nunca reparo. -
Meu máximo de contribuições foram 12:D
-
Acho que eu nunca fiz mais de 10, eu jogo mais de sniper então raramente eu tiro HP.
-
Gustavo_Snow escreveu: »Nossa mano, 32 assistências é casca grossa em kkkkkkk
Tava naqueles dias ótimos em que você atira 60 balas e tira 28 de vida do inimigo kkkkO máximo foi 21 , propositalmente.
[FONT=comic sans ms, cursive]Rapaz, infelizmente o meu não foi proposital ;-;[/FONT] -
Quando ganhei o Nunchaku no Mercado Negro de ZP, fui jogar uma salinha de faca no Castelo e fiquei com mais de 20 assistências (não lembro o número exato).
-
Já peguei em torno de 30 assistências também
-
Menos de 15, nunca vejo minhas assistências