Séries/Animes
Recentemente comecei a assistir One Piece e estou no episódio 83, o anime está próximo de ter 900 episódios (oh coisinha grande danada kkkkk), também acompanho sobrenatural que já vai bem longe em suas temporadas haha. Qual o(a) maior anime/série que vocês já assistiram ou acompanham?
Comentários
-
Bom,eu não sou muito fã de animes,mas desenhos antigos eu gosto muito,tenho até hoje alguns dvds com scooby-doo cade voce,aquele de 1969,e séries que eu assito é supernatural,peaky blinders e vikings,e as que terminei já são the pacific e band of brothers,essa última inclusive é a série da minha assinatura aqui embaixo.
-
pra ser bem real único anime que assistir foi naruto **** (quando passava na sbt), agora quando o assunto e série, foram tantas que e praticamente impossível contar, atualmente estou finalizando; The 100 e Luficer e já estou a procurar de novas pra suprir meu vicio nas madrugadas kjajksjakdjka
-
adoro assistir animes/séries termino uma já inicio outra rs.
Anime: Nanatsu 72 episódios, Naruto 500 episídos, Dragon Ball clássico 153 episódios e Os simpsons 639 episódios (não terminei ainda)etc..
Séries: The walking dead 131 episódios e Sobrenaturas 308 episódios etc.. -
Haja paciência pra assistir tantos episódios... Só amando mesmo a série/anime.
Já eu, no momento, estou assistindo phineans e ferb (sim, desenho infantil) kkkk -
Adoro assistir Séries/Animes então vou falar só alguns hahahah.
Séries: Game of Thrones, CSI: Las Vegas, Sense8, Dark, IZombie, Wynonna Earp, Lucifer...
Animes: Highschool of The Dead, Hora de Aventura, No Game No Life, Gumball, Death Parade, Steven Universo, Ilha dos Desafios...
Adoro alguns desenhos do Cartoon então inclui alguns. -
Séries: Suits e Lucifer. São as únicas que tive tempo pra assistir, ja o anime sempre tive curiosidade mais nunca assisti.
-
Anime não assisto .
De sério gosto da casa de papel -
Anime não assisto .
De sério gosto da casa de papel
Também, ****
Ansioso para a 3° temporada, 19 de julho! -
Não sou muito fã de séries, mas curto animes.
Meu top three é; Naruto Shippuden, Nanatsu no taizai e Dragon ball Super.
Tem outros animes que eu curto, mas esses são os meus favoritos, já vi todu e estou ansioso pela 3° temporada de Nanatsu no taizai. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]La casa de papel,apenas![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Anime não curto não ...[/FONT] -
Não gosto de anime, e a maior série que eu assisti foi Grey's Anatomy. Atualmente só estou acompanhando Game of Thrones e Chicago Med.
-
Eu acho meio difícil ficar dividido entre séries e animes porque as vezes começo a assistir uma série legal e esqueço completamente dos animes.
Por enquanto eu estou assistindo Marvel's Agents of Shield e Daredevil, e nos animes, eu estou acompanhando a terceira temporada de Shingeki no kyojin, One Punch Man e Tate no Yūsha. -
Eu gostava muito de assistir séries, se eu fosse listar aqui, aposto que demoraria uma eternidade, mas agora como tenho menos tempo e também meio que enjoei da mesmice, parei de assistir, agora foco mais em assistir filmes.
Anime eu só gosto de um mesmo, Dragon Ball, também curto bastante desenhos animados, principalmente os mais antigos, sempre assisto. -
Estou maratonando Breaking Bad pela segunda da vez. Gosto muito dessa série!
Será que eu sou o único que assiste séries enquanto joga CF? Kkkk -
Temporada : Arrow - 7 temporadas - 161
Anime : Dragon Ball Z e o Super - Não me lembro quantidade de episódios e temporadas kk. -
Eu antigamente assistia bastante animes/desenhos como: Naruto (nem lembro em qual ep parei), Yuyu hakusho, Inuyasha, Bleach, Pokemon, Digimon, Caverna do Dragão, South Park...entre outros.
Ultimamente estou focando em séries: Grey's Anatomy, GOT, Vikings (essas estão em andamento) já terminei várias outras tipo Grimm, Sons of anarchy que tem bastante episódios. -
Adoro assistir series, animes e doramas ><
Series assisto muitas, algumas delas são: GOT, Vikings, TWD, Lucifer, SPN, etc..
Animes: Bleach, Naruto, FMA, No Game No Life, Tokyo Ghoul, DBZ, etc.. -
Comecei a assistir Bleach que tem trezentos e vários episódios e desisti.
Olha que gostei do anime, é que to com preguiça kkkk -
Adoro assistir Séries/Animes então vou falar só alguns hahahah.
Séries: Game of Thrones, CSI: Las Vegas, Sense8, Dark, IZombie, Wynonna Earp, Lucifer...
Animes: Highschool of The Dead, Hora de Aventura, No Game No Life, Gumball, Death Parade, Steven Universo, Ilha dos Desafios...
Adoro alguns desenhos do Cartoon então inclui alguns.
Que ep foi aquele em haha? Dracarys!!BlooNFiielD escreveu: »Haja paciência pra assistir tantos episódios... Só amando mesmo a série/anime.
Já eu, no momento, estou assistindo phineans e ferb (sim, desenho infantil) kkkk
kkkk, tem uns desenhos infantís que são dahora Coragem o cão covarde é um exemplo :vBom,eu não sou muito fã de animes,mas desenhos antigos eu gosto muito,tenho até hoje alguns dvds com scooby-doo cade voce,aquele de 1969,e séries que eu assito é supernatural,peaky blinders e vikings,e as que terminei já são the pacific e band of brothers,essa última inclusive é a série da minha assinatura aqui embaixo.
Dahora man, curto vikings tbm -
Eu acho meio difícil ficar dividido entre séries e animes porque as vezes começo a assistir uma série legal e esqueço completamente dos animes.
Por enquanto eu estou assistindo Marvel's Agents of Shield e Daredevil, e nos animes, eu estou acompanhando a terceira temporada de Shingeki no kyojin, One Punch Man e Tate no Yūsha.
Somos dois então man kkkk, mas comigo é por temporada, há tempos que tô vibrado nos animes e há outros tempos que tô vibrado em séries e filmes que esqueço dos animes e acaba aumentando minha listaGustavo_Snow escreveu: »Estou maratonando Breaking Bad pela segunda da vez. Gosto muito dessa série!
Será que eu sou o único que assiste séries enquanto joga CF? Kkkk
prefiro nem te imaginar jogando ranked assistindo série man ahuahauauh -
Somos dois então man kkkk, mas comigo é por temporada, há tempos que tô vibrado nos animes e há outros tempos que tô vibrado em séries e filmes que esqueço dos animes e acaba aumentando minha lista
prefiro nem te imaginar jogando ranked assistindo série man ahuahauauh
Na ranked a atenção tem que ser dobrada. Assistir filme ou série enquando joga ranjed é pedir pra perder kkkkkkk
Eu costumo assistir serie enquanto jogo MZ -
Supernatural. 307 episódios e ainda vem mais uma temporada pela frente!