Retirar ARMAS
Olá, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de estar entrando em contanto com o suporte, para que retirassem armas da minha conta, muitas armas repetidas que eu gostaria de não tê-las, então quem puder me responder fico grato desde já !
Comentários
-
Seria ótimo !
Enquanto isso , já comprou a expansão de bolsa ? Acho que da mais 100 armas e tem limite de compras . -
Bom dia, MGPGAMER.
Atualmente existe um item de expansão do baú (custa dois mil ZPs), que pode ser adquirido até cinco vezes, cada vez que você o adquire aumenta o espaço do baú em 100 slots. É graças a este item que os GMs não removem mais armas repetidas do baú. A dica que dou é parar de mover para o baú as armas de MNs repetidas.
Bom jogo!Tópico movido para a área correta! -
Uma vez eu mandei um ticket pro suporte do jogo pedindo para que retirassem as armas repetidas da minha conta e meu pedido foi atendido e realizado pelo GM Viriato. Depois de um tempo, eu pedi para que removessem as armas repetidas da minha conta novamente, pois eu roletava de mais e tava sempre ganhando arma repetida e lotando o baú, mas devido a grande demanda do mesmo pedido e equipe da Z8Games parou de atender esse tipo de pedido. Seria ótimo se nós mesmos pudéssemos fazer essa mudança, pois seria muito mais fácil de resolver esse probema
-
Enquanto o amigo quer excluir arma estou TENTANDO ganhar ;-; , compra a expansão do baú como o Sakura falou, ai vai abrir vaga pra mais 500 armas
-
aaah eu sei a respeito do item, mas é só pelo fato de ter armas repetidas mesmo que me incomoda, mas muito obrigado pela informação.
-
O jeito é aturar aquelas armas repetidas jogadas no báu. Quem sabe um dia não venha uma opção de desmontar essas armas repetidas para ganhar algo
-
Mano, te aconselho comprar a expansão do baú, e não mover as armas repetidas do MN para o baú.
-
se o pessoal nao ganha arma reclama se ganha repetida reclama mds, é melhor ter armas repetidas do que nao ter nem uma
-
Seria bom se houvesse um sistema de excluir as armas repetidas (mas APENAS as repetidas, permanecendo a primeira delas que foi obtida) por uma quantia de ZP. Por exemplo: 500 ZP para cada arma a ser excluída. Assim seria bom tanto para os jogadores quanto para a Z8.
-
Existe uma opção de expansão de armazenamento, mas não serão excluídas nenhuma das suas mns, essa de excluir mns é mais para youtubers !!
-
no CF china tem uma opção de excluir armas, como se fosse as armas que você ganha nas caixas de MZ etç, que também vai funcionar com armas permanentes.. Agora é só aguardar que venha essa atualização pro CF AL
-
Antes tinha como , agr muita gente pedindo não tem como.
-
Armas repetidsd comem slots de mais, acho que o CF China pode excluir toda arma do baú
-
aaah eu sei a respeito do item, mas é só pelo fato de ter armas repetidas mesmo que me incomoda, mas muito obrigado pela informação.
De nada, nós que agradecemos!Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.