Falta de Pa - Balanceamento do Modo Faca
Vim fala sobre o modo faca, eu sempre jogo e fico vendo o que a comunidade está mais usando de armas brancas e sempre percebi que quase não tem ninguém usa PA no modo faca, so vejo a vip e mas nenhuma, a z8 já deu k.ukris, karambit, Machados e soco mortal com isso o modo fica resumido nessas 4 facas mas a lamina do dragão, uma obs. Machado já foram 3 de graça e a k.ukri tem por dia no MZ.
Então o que quero dizer e que ninguém estar mas usando a PA porque não tem como pegar ela de nenhum jeito ao menos por dias, era muito bom quando você pega a Pa Gold nas cxs dourada, a Orion nas missões e a Pa Raiz todo mês na missão de login
Porque a z8 não nenhuma Pa permanente?
Espero que venha um dia permanente, uma oportunidade seria no MP dias 01 de junho ou no cupom pode ser ate a Pa normal
Então o que quero dizer e que ninguém estar mas usando a PA porque não tem como pegar ela de nenhum jeito ao menos por dias, era muito bom quando você pega a Pa Gold nas cxs dourada, a Orion nas missões e a Pa Raiz todo mês na missão de login
Porque a z8 não nenhuma Pa permanente?
Espero que venha um dia permanente, uma oportunidade seria no MP dias 01 de junho ou no cupom pode ser ate a Pa normal
Comentários
-
Na época do CFNA a Pá era a arma branca mais roubada para jogar Esgoto, na verdade, era considerada a mais apelona no geral.
Eu acho que a Z8 deveria mesmo dar uma atenção a mais para ela... -
Eu tenho a vip e sempre uso a pá natal.
-
Realmente seria bom uma pá pra coleção, ganhei uma em caixas de evento. Acho que não usam mais ela pq ela é meio chata de usar kk
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Constantemente temos visto Pá's vindo no mercado negro, a Vitoriosa foi uma delas. Temos também a Red Dragon que está no sistema de clãs. De qualquer modo gostei do seu raciocínio, vou sugerir internamente. [/FONT]
-
Eu tenho a pá Orion. Excelente!
-
Ótima ideia .
Estamos carentes de pá mesmo .
Vir de mp ou cupom cairia super bem . -
sempre fui xonado na "pá", eu alugava ela por 90 dias e quando acabava já comprava novamente, eu sabia o "time" certinho de dar pazada, e quase nunca errava, lembro que já consegui matar 5 em uma pazada e já consegui fazer uma partida no esgoto de 40/0 e dps fiquei 40/2, faltando 15s eu fui lá e terminei 42/2 (pensa no medo de kick da partida...)
até hoje sonho em ter uma pá permanente
OBS: uma vez estava jogando laboratório de GR e a c4 ia explodir, porém tinha 6 BL vivos, eu estava em cima do bomb e desci, e comecei a dar pazada no ar e acabei matando 4 fantasmas, não deu 10s tomei kick... -
Tenho a Pá vip e a Pá normal. Às vezes uso a vip em salas de faca, mas prefiro jogar com machado ou soco mortal.
-
O que mais vejo atualmente nas salas de modo faca são Karambit, Soco Mortal, Machados e Kukri, quando tem alguém de pá geralmente é de VIP.
Se eu possuísse alguma pá permanente, jogaria direto com ela, me lembraria a época de 2012,13 & 14.
Espero que a pá tradicional apareça algum dia no MP . -
Falta um equilíbrio, mas faz parte.
-
Eu não apoio de jeito nenhum (minha opinião), odeio pá, acho ela MUITO bugada, mas né já não existe mais isso de apelação ou bug nesse jogo
-
dá uma saudades mesmo jogar de pá, que nem antigamente, só pra dá aquela "variação". a coisa chata mesmo é aquele delay que ela tem em terceiros
-
Eu uso a Pá Órion, mas não jogo modo faca. Esse modo tá morto pra mim.
-
Seria interessante se eles colocassem uma pá no MP ou mercado de Cupom! Tenho todas as que você citou exceto a pá vip, sempre gostei da pá, e gostaria de ter uma em minha conta
-
gostaria de uma pá pra jogar ranqueada ;-;
lembro do tempo q levava geral na pá Ultimate gold :rolleyes:, bons tempos! -
A pa poderia ser dada no MP hoje em dia, mas com karambit e VIPs raramente elas vão fazer alo