Recuperação de conta roubada.
Encerrado.
Comentários
-
Depende da demanda de tickets
Aqui não tem acesso a isso, sendo que final de semana não conta como dia útil .
O que se tem a fazer é apenas esperar . -
Eu criei um ticket no suporte muito bem detalhado provando que eu sou o dono oficial da conta. por favor suporte olhem lá, meu Deus
-
Obrigado.
Aguardo sua resposta ... -
flaviabscrj escreveu: »Depende da demanda de tickets
Aqui não tem acesso a isso, sendo que final de semana não conta como dia útil .
O que se tem a fazer é apenas esperar .
Tendi, Valeu -
Beleza, Paciência. ****
-
-
Não sei como isso foi acontecer ... Foi assim do nada, fui entrar na minha conta e tava lá dizendo que a senha tava errada eu tentei várias vezes e nada de entrar na conta fui no site e nada também então logo eu vi que a conta foi roubada, e o e-mail da conta também tava dizendo que tava errado eu tentei recuperar a senha por e-mail mas o e-mail da conta ta bloqueado sei lá porque simplesmente quando eu entro no e-mail ta dizendo que ta bloqueado por detectar alguma coisa suspeita eu acho que é isso que ta falando lá no e-mail, e por eu não conseguir entrar no e-mail que eu criei a conta eu não consigo recuperar a senha do minha conta por e-mail infelizmente é isso então agora só oque me resta é esperar.
-
Bom, pelo que eu sei, eles costumam responde em até 3 DIAS ÚTEIS, mas já aconteceu de eu mandar um ticket 10 horas e eles responderem às 15 horas.
Essa questão de tempo de resposta é bem relativa. Tu pode ser respondido em 1 hora mas também pode ser respondido em 3 dias -
Mano, comigo sempre demorou em torno de 2/3 dias úteis, acima disso nunca passou, acho que também será assim com você.;):rolleyes:
-
Como já disseram, os tickets são respondidos por ordem de chegada e urgência, depende muito da demanda o tempo de resposta.
-
OK, vou esperar então.
Obrigado a todos(a).
-
Prefixo alterado para Resolvido.
-
Até sete dias para obter um feedback.