Perda de pontos ranqueadas
ate quando ? e impossivel se dar bem na ranqueada ganhando migalhas de pontos para quando cair te tirarem 20 pontos e ridiculo e abominavel
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador,
O ganho de pontos nas partidas ranqueadas está diretamente ligado ao elo dos demais jogadores e seu desempenho durante a partida. Sendo assim, aconselho fazer trio ou dupla com jogadores de elo maiores e evitar jogar partidas de busca ampliada.
A perca dos 20 pontos é algo justo, mesmo porque alguns jogadores abandonam a partida de má fé e acabam prejudicando o time.
Bom jogo![/FONT] -
É chato mesmo perder 20 pontos, quando acontece conexão em espera.
-
quale z8 palhaçada ne , o cf travou na minha ranked eu tava 5\1 falta só 1 cara
perdi todos os pts do d4 e cai direto pro d3
sem falar que os pts da arma nao conta ea loja de mercado parelelo nem atualiza
o jogo ta uma palhaçada e vcs só coloca evento pra trazer players de volta mas nao arruma os bugs e nao tira os filha das puttas dos rackers que atrapalha o jogo todo -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1202468][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogador,
O ganho de pontos nas partidas ranqueadas está diretamente ligado ao elo dos demais jogadores e seu desempenho durante a partida. Sendo assim, aconselho fazer trio ou dupla com jogadores de elo maiores e evitar jogar partidas de busca ampliada.
A perca dos 20 pontos é algo justo, mesmo porque alguns jogadores abandonam a partida de má fé e acabam prejudicando o time.
Bom jogo![/FONT][/QUOTE]
Só que ultimamente não é oq está acontecendo, jogadores estão tomando o famoso conexão em espera, que já faz um bom tempo que não resolvem isso, a única alternativa é baixar vpn, só que com o vpn ativado acaba que cai um pouco do fps, e o ping acaba aumentando, sem contar que da outros tipos de erros, mas esses pelo menos da para voltar a partida !! -
Bom jogo![/FONT][/QUOTE]
e como eu fico se foi o cf bugou a sala , e me fez perder todos os pontos do diamante 4 -
Bom jogo![/FONT][/QUOTE]
E quando a perda de pontos é por conta de quedas de conexão, tambem e justa? -
Bom jogo![/FONT][/QUOTE]
a perda de pontos quando nao e sua culpa e voce nao tem nada que posso fazer nao e justo e muito do injusto mas e bem tipico da z8 joga a culpa nos outros -
quero saber quando eles vão arrumar o bug que a sala cai do nada e a pessoa não pode voltar por 30 minutos.... to quase desistindo desse jogo de novo. se brincar perdi mais de 500 pontos com esses bugs toscos.
-
Me ajudem por favor, meu jogo travou no step 3 o que devo fazer ????
-
PADRÃO DA Z8 ESSE ERRO RIDICULO, INICIA A RANKD CARREGA ATE 45% E CAI PERDE 20 PONTO E TOMA BAN DE 30s, JA CANSEI DE ME QUEIXA E NUNCA OUVE UMA REAL SOLUÇÃO, PARA AMENIZAR ELES CULPA A MINHA NET DIZENDO SER UM "PICO" NA MINHA INTERNET, EMFIM Z8 NUNCA SE PREOCUPO DE VDD COM OS PLAYS E SIM COM O DINHEIRO !!!!