Hp % pelo corpo?
Pessoal alguém sabe onde encontro aquelas imagens onde mostra o local no corpo do boneco, onde mostra as % de HP? quando atira com a arma? eu voltei a jogar mas não me lembro ****! eu atiro no peito pra cima do bot e só tira 75 HP '-'
Comentários
-
Isso aí tbm é uma dúvida minha. Outra coisa que sempre me deixou intrigado é ver um tiro de AK47 na cabeça tirando -26 HP
Quem joga modo hs sabe do que eu to falando. Isso é muito frustrante -
Gustavo_Snow escreveu: »Isso aí tbm é uma dúvida minha. Outra coisa que sempre me deixou intrigado é ver um tiro de AK47 na cabeça tirando -26 HP
Quem joga modo hs sabe do que eu to falando. Isso é muito frustrante
Será que não é um tiro de raspão? Hahaha. Jogo também modo HS. -
Será que não é um tiro de raspão? Hahaha. Jogo também modo HS.
so pode ser isso de raspao kkkk -
Será que não é um tiro de raspão? Hahaha. Jogo também modo HS.
Se fosse no peito eu até entenderia, mas -26 HP na cabeça é complicado. Um tiro de raspão na cabeça teria que tirar pelo menos -70 HP (minha opinião) -
Rapaz, tb queria saber... Assim a gente fica com uma noção de onde mirar e quanto tal lugar vai tirar x hp. (preferência mira na cabeça k)
-
Também é uma dúvida minha
-
triste é tirar 9 de hp no modo hs com ak ou m4 ashuashuas
-
Nunca vi oficial pelo jogo..
já vi pela internet informalmente,caso eu ache postarei aqui. -
Não faço ideia.
-
Já vi alguns vídeos no Youtube mostrando o dano causado pelas armas nas partes do corpo - por exemplo o Stroiter, ele explicava bem detalhadamente, mas ao que me parece ele não joga mais -, mas nunca vi nada oficial aqui no Fórum.