Varanda tirando HP.
Varanda da viuva negra tá tirando HP sozinho.
Acredito que vcs já tenham passado por isso né?
Será que vão arrumar algum dia?
Situação de 1x1 ultimo round da ranqueada, eu de GR, C4 plantada no bomb A.
Matei o ultimo BL e ganhei o round né? Só que não, eu fui correndo pela varanda pra defusar a C4 quando do nada o mapa me mata :v
Uma partida perdida por conta desse "BUG" grotesco. Já havia acontecido de eu perder 20 de HP ali outras vezes, mas perder uma partida foi o cumulo.
Será que alguém já perdeu por isso? :rolleyes:
Acredito que vcs já tenham passado por isso né?
Será que vão arrumar algum dia?
Situação de 1x1 ultimo round da ranqueada, eu de GR, C4 plantada no bomb A.
Matei o ultimo BL e ganhei o round né? Só que não, eu fui correndo pela varanda pra defusar a C4 quando do nada o mapa me mata :v
Uma partida perdida por conta desse "BUG" grotesco. Já havia acontecido de eu perder 20 de HP ali outras vezes, mas perder uma partida foi o cumulo.
Será que alguém já perdeu por isso? :rolleyes:
Comentários
-
Se não me engano é na pilastra do meio que tira 20 de hp, hp esse que pode definir 1 round, seja na ranqueada que é mais importante ou x5, salas normais !!
-
Aham, pensei nisso exatamente hoje !
Foi o cumulo mesmo, espero que um dia arrumem. -
ja aconteceu comigo tambem diversas vezes perdi hp na coluna do meio na varanda !
-
Isso ja aconteceu cmg num beta,povo achou ate que eu tava de hack
-
Realmente está com esse bug, já cai 3x nele \:
-
N é só nesse mapa n, Maioria dos mapas de mz tão assim, Tirando 20 de hp ou matando instantaneamente.
-
As vezes tb aconteceu cmg de perder HP. Isso atrapalha pra caramba!
-
Não me lembro de isso ter acontecido comigo. Vou prestar mais atenção quando passar por esse lugar do mapa.
-
Perfeito, obrigado por reportar e relatar o bug. Irei informar internamente sobre o mesmo !
-
Já reportei esse bug faz tempo, logo após terem arrumado o bug do fundo A que praticamente matava quase que instantaneamente o player.
Como sei que não depende dos GM's para arrumar o bug, então estou duvidando que consertem. -
isso já ocorreu comigo algumas bastantes vezes, só porq n me matou q não levei em consideração, mas realmente é um problema que precisa ser resolvido urgente,
"Varanda Mortal: O Filme" -
Já aconteceu algumas vezes comigo mas não em round decisivo.
-
Meses e ainda está em todo mapa, fica difícil assim e nada até agora
-
isso que é triste de ver, vocês ser esforça pra ganha a partida e o burg do mata sempre ajudando todo mundo como sempre faz.
-
Há explicação desse bug "mortal"
Antigamente, o mapa Viuva Negra, tinha muitos bugs de Paredes e Caixas, e muitos bugavam em alguns lugares pra poder se Beneficiar, no varanda tinha um Bug tbm, porém teve uma atualização que tirou esses bugs no mapa, e por erros de cálculos, deixou essas áreas de "Morte" Fora do Bug e Dentro do Mapa de Jogar. Claro, isso tem q ser corrigido, mas se errar em preencher o Bug, vão voltar a bugar naqueles lugares, tudo tem seu tempo determinado, uma hora vai ser resolvido por completo. -
Sim, eu estava jogando ranqueada e passei por lá e acabei morrendo do nada, infelizmente tem esse bug e outros dentro do jogo!
-
Aconteceu de eu perder HP na coluna do meio da varanda, ainda bem foi só 20 de HP.
-
isso ja vem acontecendo um bom tempo, espero que concertem isso