ERRO no carregamento
Meu problema é o seguinte, quando eu inicio alguma partida do modo "Desafio Mutante" seja como Host ou jogador normal ele simplesmente trava no carregamento de 45%. Já entrei em partidas que acredito que sejam mapas mais pesados ou que já causaram problemas e nenhum houve erro, apenas esse modo causa isso e consequentemente o crossfire fecha após isso. Como é um mapa que está havendo eventos e se eu deixar de fazer um eu já não completo o evento mensal gostaria de alguma resolução se possível... já tentei reinstalar o jogo e o problema persiste.
Comentários
-
Olá!
Verifique os drivers de sua maquina com algum programa especifico, ex: Driver Booster.
Também, faça uma instalação limpa do jogo. Uma instalação limpa é uma nova versão do jogo, começada do zero, sem nenhum vestígios de versões passadas. Lembre-se que é necessário desativar o anti vírus e/ou firewall para realizar o download/instalação/atualização do jogo.
https://br.support.z8games.com/br/in...a-do-crossfire
Por ultimo, depois de instalado adicione o crossfire nas exceções do seu anti vírus e/ou firewall.
Retorne com resultados.